S/n on:
- Como assim pai?
- Ele é o pai do bebê, esse homem que está no jornal. - Joalin se sentou na cama atônica, vi a mesma ficar branca.
- O que foi Joalin?
- Você sabe quem é ele?
- O pai do bebê, o cara que encontrei na balada. - Jojo se levantou e veio até mim com o jornal.
- Ele é O príncipe S/n, o PRÍNCIPE. - Dessa vez eu tive que me sentar. Como assim?
- Príncipe? Como assim príncipe? - As palavras saíram mais baixas do que o planejado.
- Olha isso. " Daqui a exatamente uma semana conhecemos nossa nova princesa. Quem será a felizarda? "-Ela leu o que estava escrito no jornal e havia me esquecido como ele era bonito, por um momento pensei como seria a criança que carregava.
- S/n, acorda. - Jojo fala me despertando dos meus pensamentos.
- Você tem noção que está grávida de um príncipe? Ele ou ela serão da realeza. Ai que tudo serei tia de um bebê real. - Joalin falava animada, mas eu não conseguia acreditar.Gravida de um príncipe? Meu Deus isso não pode estar acontecendo, já basta está grávida agora de um príncipe?- O que vamos fazer?
- Contar para ele - Disse como se fosse óbvio.
- Não é tão simples assim, Jojo.
- É claro que é simples, hoje ele vai estar no museu nacional vamos lá e contaremos a ele.
- Joa... - Ela me interrompe.
- S/n ele vai apresentar a princesa daqui uma semana, é hoje ou nunca.
Jojo me arrastou até o museu, não estava certa do que diria, bem o que eu poderia dizer, Bem, lembra de mim? Sou S/n, nos conhecemos na balada... A não isso ta horrível. Bom sou S/n e estou grávida e o bebê é seu. Muito direto.
- S/n, vai dar tudo certo.
- E se ele não acreditar em mim? Ele pode pensar que eu só quero dar um golpe. E pior se ele não lembrar de mim?
- S/n, relaxa eu tenho um plano.
- Que plano?
- Tudo no seu tempo.
Entramos no museu e tinha várias pessoas em volta nem conseguimos vê-lo, andamos entre a multidão até no lugar onde poderíamos vê-lo. E lá estava ele, com cara de tédio enquanto a rainha falava com a bibliotecária. Tentei chegar perto dele
mas um segurança me barrou.- Onde a senhorita vai?
- Me desculpe senhor, e que eu preciso falar com o príncipe.
- Todas precisam- falou com sinal de deboche.
- Senhor eu realmente preciso falar com ele. - Minha fala era quase desesperada.
- Menina ele ira passar aqui, quem sabe fale com você. Agora por favor não interrompa os preceitos reais. - Mais uma vez sua fala era debochada. Quando ele virou as costas corri por debaixo da corda até o principe.
Josh on:
Senti um cutucão e olhei para trás vi uma menina de cabelos c/c (cor dos seus cabelos) e olhos c/o ( cor do seus olhos ) ela era bonita muito bonita e sentia que já a conhecia.
- Preciso falar com você. - Sua voz era desesperada. Vi o segurança se aproximar segurar seu braço. Ela se debatia.
- Me solta!
- Garota eu falei para não se aproximar do príncipe.- Vi ele aperta seus braços, e aquilo me irritou.
- Solte-a falarei com ela. - Ele a soltou com uma cara irritada ela olhou para mim, e novamente a achei familiar
- O que está acontecendo? - Minha vó se aproximou.
- Nada, está tudo bem. Vamos, me acompanhe. Já voltamos. - Fiz uma referência ela também e saímos. Fomos a um lugar afastado e percebi que ela estava nervosa pois mordia os labios e torcia as mãos.
- O que queria falar comigo?
- Eu...bem... Lembra de mim?
- Você me parece familiar, mas infelizmente não consigo me lembrar.- Vi ela respirar fundo e fechar os olhos, ela era bem bonita.
- Eu sou S/n, nós bem... eu e você... bem nós dormimos juntos numa balada.
S/n, balada, dorme juntos. Agora sim era ela a menina doida da balada. Mas o que ela queria comigo?
- Assim S/n. Bom o que você quer comigo?- Falei irritado aquela garota só de lembrar me trás irritação.
- Eu bem... desde aquele dia...bem. - Aquela enrolação toda estava me irritando ainda mais.
- Garota você queria falar comigo então fala, não posso perder tempo.
- Estou grávida, e o bebê é seu.
𝓣𝓸 𝓫𝓮 𝓬𝓸𝓷𝓽𝓲𝓷𝓾𝓮𝓭...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐆𝐃𝐔𝐏 | 𝗚𝗥𝗔𝗩𝗜𝗗𝗔 𝗗𝗘 𝗨𝗠 𝗣𝗥𝗜𝗡𝗖𝗜𝗣𝗘 ᵇᵉᵃᵘˢⁿ
Fanfiction🎟┊𝘄𝘄𝘄.𝗴𝗿𝗮𝘃𝗶𝗱𝗮𝗱𝗲𝘂𝗺𝗽𝗿𝗶𝗻𝗰𝗶𝗽𝗲.𝗰𝗼𝗺 𝖠 𝖻𝖾𝖺𝗎𝗌𝗇 𝖿𝖺𝗇𝖿𝗂𝖼𝗍𝗂𝗈𝗇 𝗘 𝗦𝗘 𝗩𝗢𝗖Ê 𝖿𝗈𝗌𝗌𝖾 𝖺 ú𝗇𝗂𝖼𝖺 𝗉𝗋𝗈𝗏𝖾𝖽𝗈𝗋𝖺 𝖽𝖾 𝗎𝗆𝖺 𝖿𝖺𝗆𝗂𝗅𝗂𝖺 𝖽𝖾 𝗌𝖾𝗂𝗌 𝗉𝖾𝗌𝗌𝗈𝖺𝗌? 𝖤 𝗌𝖾 𝗌𝖾𝗎 𝗉𝖺𝗂 𝖾𝗌𝗍𝗂𝗏𝖾𝗌𝗌...