↬𝟶𝟻𝟺 👑

3.1K 179 102
                                    

O balanço constante do carro me fazia ficar enjoada, tentei de todas as maneiras me concentrar em outra coisa que não fosse meu estômago se revirando, mas a tontura e a sensação de exaustão não ajudavam, não havia me alimentando bem nos últimos dias e a adrenalina das últimas horas me fez ficar exausta, quando meu estômago se contraiu novamente senti que não podia aguentar mais.

—— Josh, para o carro. ——— Minha voz estava fraca, eu me sentia completamente exausta.

—— O que houve? ——— Ele virou para trás e me lançou um olhar preocupado.

—— Para o carro! ——— Dessa vez minha voz se tomou urgente.

Só deu tempo de Josh parar o carro no acostamento, abri a porta de trás e me curvei colocando tudo que podia para fora. Josh agachou me entregou um paninho para limpar a boca, ele acariciou meus cabelos e me ajudou a sentar novamente.

—— Está melhor? ——— Assenti, incapaz de proferir uma palavra. ——Acho melhor pararmos em algum lugar, não será bom para você passar a noite em um carro.

—— Não! Irão te reconhecer e nos encontraram novamente, não. ——— Minha voz apesar de fraca estava desesperada, ele só poderia estar louco.

—— Você precisa descansar, eu tenho uns disfarces no carro ninguém irá me reconhecer. ——— O olhei confusa, ele foi até o porta malas e depois voltou com uma peruca, óculos escuros e um capuz, não pude evitar sorrir, ele estava patético.

—— Por que guarda disfarces no carro ? ——— Minha voz ainda era risonha e tentava segurar uma gargalhada.

—— Nunca se sabe quando pode precisar. ——— Ele deu de ombros. —— Deve ter um hotelzinho aqui perto, vamos procurar. ——— Assinto, ainda segurando a risada.

—— Você está ridículo. ——— Não aguentei e comecei a rir sem parar, ele me acompanhou. Quando nossas risadas cessaram, ele me estendeu um moletom cinza.

—— Vista, está toda suja de vômito ——— Peguei rapidamente tirando minha blusa.

—— A culpa é sua por ter esquecido a camisinha. ——— Ele começou a rir.

—— Você fica linda grávida. ——— Ele me olhou pelo retrovisor enquanto trocava de blusa, senti rubor em meu rosto . —— Eu não me arrependo de ter esqucido a camisinha. ——— Suas palavras me fizeram sorrir, eu também não me arrependia, apesar daquela imensa nuvem negra sobre nossas cabeças e de saber que o que aconteceria com aquela criança ainda era incerta, eu não me arrependia, aquele bebê era a melhor coisa que poderia ter acontecido comigo, e eu não poderia querer um pai melhor para minha filha.

—— Eu também não me arrependo.

[...]

Demoramos cerca de dez minutos para achar um hotel e não era dos mais hospitaleiros, sua fachada estava mal pintada e algumas partes da pinturas estavam descascando, a placa como nome Hotel DiLuz estava quase caindo olhei para Joshua questionando se era um bom lugar para passarmos a noite

—— É a nossa melhor opção. ——— Ele deu de ombros e ajeitou Sabina, que ainda dormia em seu colo.

Por dentro não era muito diferente, as paredes estavam com a pintura rancia incompleta, o chão de madeira rangia a cada passo que dávamos, sentia que ele estava prestes a se abrir sob nossos pés. Suspirei antes de olhar para a senhora a minha frente, seus cabelos grisalhos estavam presos em um coque e ela tinha um sorriso acolhedor no rosto.

—— Boa noite, eu e minha família precisamos de um lugar para ficar. ——— Sorri para a senhora a minha frente.

—— Temos um quarto disponível, posso mostrar a vocês. ——— Eu assenti, entregando algumas notas para ela.

𝐆𝐃𝐔𝐏 | 𝗚𝗥𝗔𝗩𝗜𝗗𝗔 𝗗𝗘 𝗨𝗠 𝗣𝗥𝗜𝗡𝗖𝗜𝗣𝗘 ᵇᵉᵃᵘˢⁿOnde histórias criam vida. Descubra agora