Apesar da imensidão daquele palácio eu me sentia pequena, pequena como nunca me senti antes. A minha cama é confortável o meu quarto era gigante, mas me sentia como se estivesse sendo apertada numa caixa, a sensação de claustrofobia era constante e queria sair correndo dali, já estava cansada de chorar, acho que as lágrimas já tinham esgotado. O que eu estava fazendo ali? Era a pergunta que minha mente fazia, apesar de eu saber o motivo, saber que está ali dependia não só minha vida mas também a da minha família. Alguém bate na porta mas, não queria ver ninguém, só queria correr e correr e depois desaparecer.
- Licença. - Entrou uma mulher de estatura mediana, seus cabelos estavam num coque vestia um vestido azul por cima um avental branco. Ela entrou e me olhou não dissemos nada durante minutos.
- Sou Rebecca, sua criada. Prazer em conhece-la. - Criada? Era o que eu me perguntava. - Para quer uma criada?
- Desculpe, acho que esta no lugar errado.
- Não senhora. A rainha me destinou para ser sua criada. Posso ajuda-la em algo?
- Não, obrigada Rebecca. A propósito sou S/n. - Falei estendendo minhas mãos, e ela se assustou com o ato, mas logo tocou minhas mãos e as apertamos.
- Desculpe, os criados não podem apertar as mãos dos seus senhores. - Que ridículo Pensei. Eles se acham o que? Não são melhores que seus criados, pelo contrário são bem piores que eles.
- É só um aperto de mãos. Não sou sua senhora, seremos amigas. OK? - Ela pareceu pensar no que eu estava dizendo, mas logo abriu um sorriso.
- Tudo bem, mas só aqui. Na frente da rainha sou sua criada. - Nós duas assentimos e me lembrei de uma coisa. Como a rainha ficará sabendo do meu paradeiro? Só me veio uma pessoa a mente Heyoon. Só pode ter sido ela, só ela sabia onde eu estava. Uma raiva cresceu dentro de mim. Como ela pode fazer isso? Me virei para Rebecca que me olhava atenta.
- Onde está Heyoon? Você a conhece? - Minha voz agora estava irritada.
- A sim a pequena Yoon. Ela saiu com Krystian para comprar umas coisas só voltam amanhã.
- Obrigada Rebecca. Eu queria ficar um pouco sozinha. Tudo bem?
- Claro, se precisar é só aperta o botão ao lado de sua cama. - Ela disse isso e saiu. Olhei para a escrivaninha ao lado de minha cama. E pude ver um botão feito de ouro, pela primeira vez percebi quanto aquele quarto era luxuoso.
Lustre de cristais. A cortina com bordados de fios de ouro, só na minha cama tinha umas cinco almofadas, aquele quarto era do tamanho da minha casa inteira. O espelho coberto com pedras de diamantes, um quarto digno de uma princesa. Mas apesar de tudo aquilo não conseguia me sentir como uma.
Por um momento pensei naquele bebê, eu não o deixaria ser criado assim. Num lugar onde não se dá as mãos aos empregados, onde todos se acham superiores e acham podem te obrigar a tudo, não, meu filho aprenderá o valor da dignidade e da humildade, e se um dia ele se torna um príncipe, será um príncipe de valor e respeito.
𝓣𝓸 𝓫𝓮 𝓬𝓸𝓷𝓽𝓲𝓷𝓾𝓮𝓭...
HELLO bitchs muahahaha kkkk
Capítulo que pequeno, mas dá p se iludir com o Josh ( gostosão ) Kyle Beauchamp 😈😗 , amanhã venho com mais!!
Como vcs estão BITCHS??
Teorias?
GOODBYE bitchs muahahaha kkkk
Bjusss no cu kkkkkk ❤️🍓
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐆𝐃𝐔𝐏 | 𝗚𝗥𝗔𝗩𝗜𝗗𝗔 𝗗𝗘 𝗨𝗠 𝗣𝗥𝗜𝗡𝗖𝗜𝗣𝗘 ᵇᵉᵃᵘˢⁿ
Fanfic🎟┊𝘄𝘄𝘄.𝗴𝗿𝗮𝘃𝗶𝗱𝗮𝗱𝗲𝘂𝗺𝗽𝗿𝗶𝗻𝗰𝗶𝗽𝗲.𝗰𝗼𝗺 𝖠 𝖻𝖾𝖺𝗎𝗌𝗇 𝖿𝖺𝗇𝖿𝗂𝖼𝗍𝗂𝗈𝗇 𝗘 𝗦𝗘 𝗩𝗢𝗖Ê 𝖿𝗈𝗌𝗌𝖾 𝖺 ú𝗇𝗂𝖼𝖺 𝗉𝗋𝗈𝗏𝖾𝖽𝗈𝗋𝖺 𝖽𝖾 𝗎𝗆𝖺 𝖿𝖺𝗆𝗂𝗅𝗂𝖺 𝖽𝖾 𝗌𝖾𝗂𝗌 𝗉𝖾𝗌𝗌𝗈𝖺𝗌? 𝖤 𝗌𝖾 𝗌𝖾𝗎 𝗉𝖺𝗂 𝖾𝗌𝗍𝗂𝗏𝖾𝗌𝗌...