↬𝟶𝟹𝟾 👑

4.5K 302 169
                                    

Fazia dois dias desde o ocorrido e Josh parecia cada dia mais distante, eu sinceramente estava cansada de tentar entende-lo, quando estávamos ficando próximos, quando eu realmente começava a achar que poderíamos ser amigos ele se afastava.

É isso me deixava extremamente frustrada, já estava cansada das inconstâncias dele, aliás a única constância que eu tinha sobre Josh era que ele era completamente inconstante,

O telefone tocou e corri para atender já sabendo quem era.

☏ Call On.

—— Oi, Jô.

—— Gata, já está confirmado sua consulta amanhã. —— Sorri com suas palavras mal via a hora de ouvir o coração do pontinho novamente.

—— Obrigada Jô, muito obrigada. ——As lágrimas se formaram em meus olhos,toquei em minha barriga e sorri.

—— Não seja boba. Não precisa agradecer, amanhã passo aí às duas horas.

Depois disso ficamos conversando futilidades, como roupas, sapatos a nova linha de roupa que sua mãe havia lançado e no final Jojo me fez prometer que depois da consulta sairíamos para comprar roupas para o bebê, mesmo eu insistindo que estava sem dinheiro.

—— Para com isso [ S/N ], me deixa mimar minha sobrinha um pouco. —— Sua voz já soava irritada.

—— Jô, é muito dinheiro, não quero que fique gastando dinheiro comigo.

—— É por isso que eu não vou gastar com você vou gastar com a minha sobrinha. Por favor Sn. —— Já cansada de toda aquela discussão decide por fim aceitar.

—— Ok. Mas nada muito caro. —— Ouvi seu grito do outro lado é fui obrigada a afastar o telefone do ouvido.

—— Eu sabia que você ia aceitar.

—— Tá bom Já, tenho que desligar. Beijos.

☏ Call Off.

Nós despedimos e segui até a cozinha para tomar um suco, apesar de tudo estava feliz por amanhã poder ouvir novamente o coração do meu pontinho, era uma sensação tão única, tão especial que não há palavras e muito menos emoções que possam descrever aquele momento.

Novamente passei a mão sobre a barriga, tendo certeza que aquilo havia virado um hábito.

—— Talvez ser mãe não seja tão ruim assim. —— As palavras ditas me fizeram ter a certeza de uma coisa eu já o amava

Quando deu sete horas decidi que não esperaria Josh, não como nos outros dias, quando eu sentava no sofá

e esperava até seu retorno para seguir para o quarto, hoje não. Peguei um livro na estante e segui até o quarto. — Hoje não me encontraria sentada no sofá como uma tola Pensei.

Ouvi o conhecido rangido da porta e me obriguei a continuar no quarto, se ele quisesse falar comigo viria me procurar. Ele não foi. Fiquei sentada a espera de que ele chamasse meu nome ou viesse até o quarto, mas nada aconteceu. Eu estar ou não era um fato totalmente irrelevante para Joshua, tanto é que ele nem fez menção de se preocupar com o fato de eu não estar sentada no sofá como todos os dias.

—— Tola, você é uma tola. —— Com raiva taquei o livro na parede, pouco me importando com o barulho feito, nem assim ele veio me procurar.

A madrugada parecia absurdamente quente aquela noite, e a falta de sono foram o suficiente para me deixar extremamente irritada.

Uma vontade louca de comer melancia se apossou de mim e segui até a cozinha.

—— Droga! —— Fechei a porta da geladeira com brutalidade, depois de dez minutos olhando cada milímetro da mesma não havia encontrado o que eu tanto desejava naquele momento.

𝐆𝐃𝐔𝐏 | 𝗚𝗥𝗔𝗩𝗜𝗗𝗔 𝗗𝗘 𝗨𝗠 𝗣𝗥𝗜𝗡𝗖𝗜𝗣𝗘 ᵇᵉᵃᵘˢⁿOnde histórias criam vida. Descubra agora