↬𝟶𝟼𝟺 👑

2.6K 167 56
                                    

Sn Beauchamp

Olhei para os cinco conjuntos colocados cuidadosamente em minha cama, era dificil pensar sobre o que eles significavam, sobre o que eu teria que enfrentar a seguir, em algumas horas estaria de frente com o Parlamento Real e com os demais principes e princesas que o compunham, pela primeira vez seria apresentada como a esposa de Josh e isso me assustava.

Decidi focar meus pensamentos nos cinco conjuntos que estavam sobre a colcha de veludo azul claro, as vezes pensar em coisas fúteis faz sua mente se esquecer por um momento o que realmente importa.

Suspirei, analisando minha imagem no espelho, as bolsas embaixo dos olhos e cabelo despenteado não favoreciam em nada meu visual. Conseguir dormir com um recém nascido em casa é difícil mas consegui dormir com sua mente borbulhando pensamentos e ideias é quase uma proeza.

Se meu pai estivesse aqui ele me diria Se acalme querida, olhe a familia linda que você tem, não se preocupe com o resto Então eu iria sorrir e dizer que ele tinha toda razão, era em momentos assim que eu sentia mais falta dele, papai sempre foi um homem sensato, ele era daquele tipo de pessoa que sabia o que dizer e como dizer.

Toquei o vestido preto de renda, era formal, formal demais, mas o que deveria vestir para encontraro homem que tentou me matar?

A porta do banheiro foi aberta, meus olhos encontraram as íris azuis.

—— Ainda não decidiu o que vestir? ———— Ele me perguntou, mexendo nos cabelos molhados, a toalha estava presa em sua cintura deixando seu abdômen a mostra

—— Não é tão fácil quanto parece. O que se deve vestir nessas ocasiões? ———— Ele sorriu.

—— Vista o que quiser, nada será capaz de ofuscar sua beleza, mas não é isso que te preocupa não é mesmo? ———— Suspirei, afastando os vestidos e sentando na cama.

—— Estou nervosa, como devo reagir? ———— Ele sentou ao meu lado e entrelaçou nossas mãos.

—— Só seja você. ———— Assenti, apertando nossas mãos. —— Eles querem que eu assuma o trono. ———— Vi que suas mãos tremiam sobre as minhas.

—— É o que você quer? ———— Ele levantou mexendo as mãos sobre o corpo.

—— Não sei, eu fui criado para isso mas acho que não consigo. ———— Me aproximei tocando seu tórax descoberto o contado de sua pele gélida me fez arrepiar.

—— Não consigo imaginar pessoa melhor para assumir esse posto, precisamos de um rei como você, uma pessoa que já viu os dois lados da moeda que sabe o que acontece lá fora, uma pessoa real, não um ícone que está acima de todos, inalcançável. ———— Ele suspirou, em seu rosto eu podia ver um vinco se formando.

—— É se eu tomar decisões erradas? Se não for um bom rei?

—— Só de estar preocupado com isso, já mostra que será um bom rei. É decisões erradas todos estamos sujeitos a tomar. ———— Ele assentiu, comprimindo os lábios um no outro.

—— Siga seu coração, se é isso que quer não procure desculpas só vá em frente, mas se não quiser tudo bem, só quero que saiba que estarei ao seu lado em qualquer decisão que tomar. ———— Um sorriso se formou em seus lábios, enquanto ele aproximava nossos corpos.

—— Devo agradecer a Deus todo dia por ter te conhecido.

—— Também
Sorri.

—— Bom, terá tempo para agradecer mas agora me solte que tenho muito o que fazer. ———— Seu sorriso murchou, enquanto seu aperto diminuía.

𝐆𝐃𝐔𝐏 | 𝗚𝗥𝗔𝗩𝗜𝗗𝗔 𝗗𝗘 𝗨𝗠 𝗣𝗥𝗜𝗡𝗖𝗜𝗣𝗘 ᵇᵉᵃᵘˢⁿOnde histórias criam vida. Descubra agora