Meus dedos passeavam traçando seu rosto delicado, seus cabelos de um Castanho claro caiam sobre seus olhos em formato avelã, de um castanho que jamais tinha visto. Sem dúvidas Elizabeth é uma bebê linda. Por um instante enquanto Liz dormia em meu colo, imaginei como seria pegar no colo o meu bebê, como seriam seus traços, seus olhos, seu cabelos. Qual cor seria? Seria parecido com Josh ou comigo? Liz se mexeu em meu colo e me permiti sorri imaginando que logo seria o meu bebê.
A porta rangeu e imaginei que fosse Jane mas para minha surpresa era Josh
-- Esse papel combina com você. --- Voltei meus olhos para ele e permitir que um sorriso brilhasse em meu rosto.
-- Já imaginou como será o nosso bebê? --- Vi seu rosto se contorcer
-- Diversas vezes. --- Sua voz fria me assustou. Me levantei colocando Liz no berço e em seguida dando um beijo em sua testa.
Quando me aproximei de Josh toquei seu rosto e o senti ficar tenso.
-- O que está acontecendo? ---Tentei manter nosso contado visual mas seus olhos se afastaram dos meus.
-- Nada, [ Sn ]. Porque estaria acontecendo alguma coisa? --- Um suspiro de cansaço saiu dos meus lábios.
Toquei novamente seu rosto dessa vez contomando seus lábios, ele se afastou.
-- Por que você sempre se afasta? Do que você tem tanto medo? --- Quando seus olhos encontraram novamente os meus vi dor transpassar seus olhos.
-- Eu só não quero te machucar. --- Me aproximei sentindo sua respiração dançar com a minha
-- Você me machuca ficando longe. --- Vi a sombra de um sorriso aparecer em seus lábios.
-- Eu posso te destruir ficando perto. --- Seu rosto estava tão próximo ao meu que podia sentir o cheiro de menta vindo da sua boca.
-- É uma promessa? --- Não o deixei responder e colei nossos lábios quase que imediatamente ele correspondeu. Aquele beijo diferente de todos os outros não foi encenado, não estávamos bêbados e se posso dizer foi o melhor beijo de toda a minha vida.
-- Não fala nada. Eu quero você tambem quer. O que nos impede? --- Minha voz também era ofegante, coloquei a mão no peito tentando controlar a respiração,
-- Muita coisa. Eu só não quero que você se arrependa. --- Olhei em seus olhos e sorri.
-- Jamais. --- Antes de voltar a beija-lo ele olhou em meus olhos segurando em meus ombros.
-- Você sabe que isso muda tudo. --- Sorri tocando em seu rosto.
-- Eu quero que mude. Eu quero você.
Depois disso não falamos mais nada, nossos beijos se tornaram mais urgentes e nossas mãos percorriam de forma desesperada cada parte do corpo um do outro. O caminho pareceu longo demais e senti a todo momento o desespero percorre meu corpo.
Após chegarmos, não lembro se fechamos a porta.
Hot [ On ] 🔥
Fomos em direção ao quarto e começamos um beijo feroz e começamos a tirar nossas roupas, deixando apenas as intimas me sento nas pernas de Josh, que começa a chupar meu seio e massageia o outro me fazendo soltar alguns gemidos
-- Agora EU estou no comando. --- Pego seu membro totalmente duro e começo a lamber logo depois começando a chupar em movimentos de vai e vem, ele põe as mãos no meu cabelo o puxando, fazendo se pau entrar e sair ele levanta um pouco seu quadris fazendo seu membro entrar e sair.
-- Sn eu vou... --- Logo depois ele goza na minha boca e engulo tudo.
Ele me puxa ate seus labios, começando novamente um beijo feroz, Josh me deita na cama e se vira pra cômoda e pega um preservativo colocando em seu pau. ( N/A Quando tinha que usar não usou, si fude )
Ele o colocou em minha região de prazer, um gemido alto cortou o quarto. movimentava meus querendo mais, ele entende o recado. Busquei seus lábios e chupei-lhe a parte inferior, enquanto ele aumentava o ritmo de seu соr deро.
Nós gozamos juntos, sem fôlego, me deitei ao lado de Josh. A junção dos nossos corpos fez cada célula do meu ser vibrar, e nunca na minha vida havia me sentido tão viva.
Hot [ Off ] 🔥
Meu pai sempre dizia que a vida é contada não por quantas vezes respiramos, mas por quantas vezes perdemos a respiração. E naquele momento enquanto ofegava junto a Josh senti todas as minhas emoções se mesclarem, não havia sido só desejo, não podia ser. Acho que nunca foi, e quando olhei nos olhos azuis de Josh senti todas as minhas dúvidas se esvaziarem e uma certeza surgiu, eu o amava.
Ele tocou meu rosto e sorriu.
-- No que está pensando? --- Ele falou enquanto suas mãos passeavam em meu cabelo.
-- Você sabe que isso muda tudo né? --- Repeti sua frase é ele sorriu.
-- Eu quero que mude. --- Ele repetiu minha frase e passou suas mãos por meus lábios. -- Eu quero você.
Me beijou novamente e aquele foi diferente dos outros, havia sentimento, medos, angústias, desejo, amor, todos os sentimentos misturados formando uma junção perfeita que fez todo meu corpo se arrepiar e ansiar por mais.
-- Me prometa que não vai fugir. --- Ele tocou meu rosto e sorriu.
-- Nem que eu quisesse. Você é uma droga, S/n, o meu êxtase é o meu porto seguro. --- Sorri e o beijei.
Josh era a minha perdição, ele foi o único homem que me faz perder toda a minha sanidade e ao mesmo tempo ainda quere-lo insuportavelmente. Não era só o corpo, a minha alma o meu coração tudo ansiava por ele. Josh tinha razão ele poderia me destruir, porque ele era a minha total perdição e naquele momento eu queria me perder.
𝓣𝓸 𝓫𝓮 𝓬𝓸𝓷𝓽𝓲𝓷𝓾𝓮𝓭
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐆𝐃𝐔𝐏 | 𝗚𝗥𝗔𝗩𝗜𝗗𝗔 𝗗𝗘 𝗨𝗠 𝗣𝗥𝗜𝗡𝗖𝗜𝗣𝗘 ᵇᵉᵃᵘˢⁿ
Фанфик🎟┊𝘄𝘄𝘄.𝗴𝗿𝗮𝘃𝗶𝗱𝗮𝗱𝗲𝘂𝗺𝗽𝗿𝗶𝗻𝗰𝗶𝗽𝗲.𝗰𝗼𝗺 𝖠 𝖻𝖾𝖺𝗎𝗌𝗇 𝖿𝖺𝗇𝖿𝗂𝖼𝗍𝗂𝗈𝗇 𝗘 𝗦𝗘 𝗩𝗢𝗖Ê 𝖿𝗈𝗌𝗌𝖾 𝖺 ú𝗇𝗂𝖼𝖺 𝗉𝗋𝗈𝗏𝖾𝖽𝗈𝗋𝖺 𝖽𝖾 𝗎𝗆𝖺 𝖿𝖺𝗆𝗂𝗅𝗂𝖺 𝖽𝖾 𝗌𝖾𝗂𝗌 𝗉𝖾𝗌𝗌𝗈𝖺𝗌? 𝖤 𝗌𝖾 𝗌𝖾𝗎 𝗉𝖺𝗂 𝖾𝗌𝗍𝗂𝗏𝖾𝗌𝗌...