❝ 𝖤𝗆 𝗆𝖾𝗂𝗈 𝖺 𝗃ó𝗂𝖺𝗌 𝗋𝖺𝗋𝖺𝗌, 𝗌𝖾 𝖾𝗌𝖼𝗈𝗇𝖽𝖾 𝗎𝗆 𝖽𝗈𝗌 𝗆𝖾𝗎𝗌 𝖻𝖾𝗇𝗌 𝗆𝖺𝗂𝗌 𝗉𝗋𝖾𝖼𝗂𝗈𝗌𝗈𝗌. ❞
A duas semanas era quase impossivel tirar aquela frase da minha cabeça, tentei desvenda-las de todas as maneiras mas era quase impossível, não conseguia compreende-la, já havíamos revirado todas as suas jóias e nada, absolutamente nada.
Suspirei passando a mão pela extensão da minha barriga, ela estava maior e agora a dor nas costas me acompanhava, minha pontinha estava crescendo e ao mesmo tempo que aguardávamos ansiosos sua chegada, eu tinha medo da hora que ela precisasse sair, ali ela estava protegida eu poderia protege-la mas quando seus olhos encontrassem a luz do dia ela correria risco
—— Está maior. ———— A voz grossa fez o meu coração saltar de susto.
—— Oi Miguel, desculpe não tinha te visto. ———— Ele assentiu e chegou mais perto, seu olhar fixo em meu ventre me incomodou, abaixei a blusa.
—— Você é muito parecida com ela, o sorriso, sempre tão quentes e acolhedores. ———— Assenti sorrindo, mas seus olhos passando pela extensão de meu rosto me deixou desconfortável.
—— Isabel deveria ser uma mulher incrível ———— Ele assentiu, os olhos marejados.
—— Ela era, a mulher mais bela e incrível que conheci em minha vida. Pena que se casou com um crápula. ———— Meu olhar foi questionador enquanto seus olhos exibiam uma mistura de dor e cólera.
—— Está falando de Ron? ———— Seus olhos se encontraram com os meus, e a dor assassina me assustou.
—— Você o conhece? ———— Seus punho estavam cerrados.
—— Sim, de vista, mas ele nunca me dirigiu a palavra. Conheço mais Úrsula a mãe... Que dizer a madrasta de Josh ———— Ele assentiu virando o rosto.
—— A tia. ———— Sua voz foi sussurrada, quase tão baixa que se não estivéssemos tão próximos não teria ouvido. —— Úrsula é tia de Josh, irmã de isabel. ———— A surpresa ficou evidente em meu olhar. Úrsula era tia de Josh, não dava para acreditar, minha respiração falhou.
—— Úrsula é a irmã mais nova de isabel, se casou com Ron, após um ano de sua morte. Pode não parecer, mas ela é uma pessoa muito boa, mas após a morte dá irmã ela se fechou em dor. ———— Meu Olhar foi de puro ceticismo não conseguia imaginar Luanda como uma pessoa boa.
—— Úrsula não me pareceu a melhor das pessoas. ———— Ele me olhou e sorriu, suas mãos pousaram em meu ventre e começaram a acaricia-lo.
—— As aparências enganam menina, é preciso enxergar além do que se vê. ———— Suas mãos apertaram minha barriga e logo depois ele se virou e saiu, não me deixando falar mais nada.
Não consegui entender o que ele queria dizer, uma sensação de mau agouro se apossou do meu coração e me perguntei quando tudo aquilo terminaria mas como terminaria era o que me assustava
—— [ Sn ] ———— A voz de Sabina me tirou do meu torpor, virei a olhando. Seus olhos marejados me assustaram.
—— Meu amor, o que houve? ———— Meu coração acelerou a medida que me aproximava, imaginando todas as coisas ruins que teriam acontecido.
—— Ralei o meu braço, brincando lá fora. ———— Um suspiro de alivio ecoou pelos meus lábios.
—— Vem, vamos cuidar desse machucado. ———— Peguei Sabina no colo enquanto ela esfregava os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐆𝐃𝐔𝐏 | 𝗚𝗥𝗔𝗩𝗜𝗗𝗔 𝗗𝗘 𝗨𝗠 𝗣𝗥𝗜𝗡𝗖𝗜𝗣𝗘 ᵇᵉᵃᵘˢⁿ
Fanfiction🎟┊𝘄𝘄𝘄.𝗴𝗿𝗮𝘃𝗶𝗱𝗮𝗱𝗲𝘂𝗺𝗽𝗿𝗶𝗻𝗰𝗶𝗽𝗲.𝗰𝗼𝗺 𝖠 𝖻𝖾𝖺𝗎𝗌𝗇 𝖿𝖺𝗇𝖿𝗂𝖼𝗍𝗂𝗈𝗇 𝗘 𝗦𝗘 𝗩𝗢𝗖Ê 𝖿𝗈𝗌𝗌𝖾 𝖺 ú𝗇𝗂𝖼𝖺 𝗉𝗋𝗈𝗏𝖾𝖽𝗈𝗋𝖺 𝖽𝖾 𝗎𝗆𝖺 𝖿𝖺𝗆𝗂𝗅𝗂𝖺 𝖽𝖾 𝗌𝖾𝗂𝗌 𝗉𝖾𝗌𝗌𝗈𝖺𝗌? 𝖤 𝗌𝖾 𝗌𝖾𝗎 𝗉𝖺𝗂 𝖾𝗌𝗍𝗂𝗏𝖾𝗌𝗌...