POV Kirsten
Quando Sandy me disse que Ryan havia sido suspenso, confesso que fiquei extremamente irritada. Esse menino acha que pode sair arrumando confusão e sair impune, mas hoje isso terá um fim.Assim que meu filho chega em casa minha irritação vai por água abaixo ao ver sua carinha triste. Sim, sou uma mãe muito babona e super protetora. Então meu olhar irritado é substituído por um preocupado, pois vejo o olhar que Sandy lança a Ryan, tenho certeza que essa travessura terá sérias consequências para seu bumbum. Não que ele não mereça, mas morro de dó dos meus bebês, meu marido é bastante rígido e não vai deixar isso passar com apenas uma conversa.
Após nossa conversa com Ryan, tento amenizar a situação com Sandy, mas ele estava irredutível, afirmou que meu filho precisava de limites e que iria ter. Não consegui muita coisa, apenas o acalmei um pouco. Uns minutos depois ouço o som dos tapas e o choro do meu bebê. Meu coração fica na mão, mas, infelizmente, não posso fazer nada. Ele buscou por isso, o que resta fazer é esperar acabar.
Quando vejo meu marido ir para nosso quarto, espero uns minutos e vou ao encontro de Ryan. E o encontro colocando sua cueca, aparentemente após tomar um banho. Não deixo de reparar em seu bumbum muito vermelho, Sandy não poupou força nesse castigo. Quando ele se vira noto que seus olhos estão vermelhos e inchados por conta do choro. Então ele me vê. Ele se troca e eu sento na cama o chamando para meu colo. Ele hesita durante alguns segundos, mas, no final, acaba cedendo.
-Oh meu amor, como você está?- Pergunto preocupada.
-Estou bem mamãe, com muita dor, mas bem.- Diz com uma voz um pouco chorosa.
Abraço ele mais e ele começa a chorar silenciosamente, ainda está sensível por conta do castigo.
-O que foi filho? Quer que a mamãe passe uma pomada para aliviar a dor?
-Não precisa, eu só... Sinto muito, não queria deixar a senhora preocupada.- diz.
-Está tudo bem filho, não estou brava. Já te perdoei. Não precisa chorar, ok?- Digo e vejo ele assentir levemente com a cabeça.
Depois de uma hora mimando meu garoto, que, por sinal, está muito manhoso, Seth chega para ficar com o irmão, ele sabe como o pai é rigoroso e sabe que Ryan iria gostar de companhia. Saio do quarto para dar privacidade aos dois.
POV Seth
Assim que minha mãe nos dá licença digo:-Cara, não acredito que você fez aquilo! Foi sensacional, aquele cara mereceu o soco...
-Sensacional? Seth, tem noção do quanto o pai ficou bravo?? Acho que não vou conseguir me sentar comodamente por um bom tempo...- Me interrompe ele.
-É... Em falar nisso, como você está? É a primeira vez que ele te bate pra valer.
-Com dor, fora isso tá ok.
Depois de muito conversar, papai aparece na porta.
-Meninos, o jantar está pronto. Vamos. E, ah, Ryan, preciso falar com você.
Vejo que meu irmão me lança um olhar de "o que que eu fiz dessa vez?", dou de ombros e espero eles do lado de fora do quarto. Sei que não deve ser nada de mais, no máximo uma bronca.
POV Sandy
Olho meu lorinho, e, ah, se esse menino soubesse o tanto que o amo e o quanto que doeu castigá-lo daquela maneira. Mas isso é o lado ruim de ser pai, tenho que ser rígido também.-Oh, filho, vem dar um abraço no pai...
Ele obedece mais que depressa.
-Me perdoa papai, eu não quero que o senhor fique bravo comigo ou desista de mim.
-Shii, já te perdoei, não se preocupe eu não estou mais bravo. E eu jamais desistiria de você filho. Eu te amo muito, ok?
-Eu também...
Fico mais um tempo agarrado ao meu menino, sei que fui duro com ele mais cedo e que ele está sentido ainda, já que eu nunca tinha castigado ele dessa maneira antes. Me separo e o levo para cozinha. O resto da noite foi tranquilo, correu tudo normalmente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cohen's Family
General Fiction"Pai. É tão incrível como a vida muda de uma hora para outra, seis meses atrás jamais pensaria em estar com a família Cohen. Porém, com tantas reviravoltas, acabei ficando." -Ryan. AVISO: essa história pode conter cenas de spanking, se não gosta, su...