POV Kirsten
Acordo cansada, olho pro lado e vejo Sandy dormindo tranquilamente. Resolvo levantar, porque Ryan e Seth precisam ir para escola, e eu preciso ir trabalhar. Caminho até ao banheiro e faço minha higiene matinal e, assim que acabo, Sandy entra no banheiro e me dá um beijo rápido.-Bom dia, amor.- Ele diz e eu sorrio.
-Como está?- Ontem não deu tempo de conversarmos, os meninos estavam muito manhosos e querendo o máximo de nossa atenção.
-Ah... bem, na medida do possível... Sabe que eu odeio punir eles, mas eles não param, amor.- Ele diz com pesar e eu balanço a cabeça em concordância.
-Sandy, não se culpe por isso, eles mereceram cada cintada, quem sabe assim eles não pensam mais antes de fazerem?- Por mais que eu odeie ouvir o choro dos meus bebês, eu tenho que admitir que eles mereceram e muito.- Fique tranquilo, sim? Eles entendem que passaram dos limites.- Ele me olha meio incerto, mas, por fim, assente e vai tomar banho. Eu aproveito para ir acordar os meninos, porque, se depender deles, dormem até a hora do almoço.
Primeiro passo no quarto de Ryan, que dorme serenamente, abro as cortinas e deixo o sol entrar. Ele apenas se vira para o lado e se cobre com a coberta, resmungando algo que não consigo entender.
-Ry... Filho, acorda...- Digo balançando ele, mas ele continua fingindo que não ouve.- Ryan... Amorzinho da mamãe, vamos...- Tento por mais alguns minutos, sem sucesso.- Ryan, levante dessa cama agora! Te dou 2 minutos para estar em pé aqui, caso contrário eu te incentivarei com umas belas chineladas.- Digo ríspida, embora eu realmente não pretenda fazer isso. Ele arregala os olhos e me olha com cara de cachorro abandonado.
-Ah mamãe... Me deixa faltar, minha bunda ta doendo horrores e ter que ficar sentado o dia todo não vai ajudar...- Ele diz manhoso e eu quase caio nesse papo, mas, se eu fizer isso, ele vai achar que pode fazer isso sempre. Então, me mantenho firme.
-E vai doer ainda mais se não levantar! Anda filho, não faz a mamãe te bater logo cedo... Colabora, sim?- Digo tentando negociar e ele bufa irritado.
-Ok mãe.- Ele responde um pouco seco e levanta para se arrumar. Respiro fundo e tento me acalmar, Ryan com mal humor é sempre sinônimo de problema. Resolvo deixar passar e me encaminho para o quarto de Seth.
-Seth...- Digo enquanto abro as cortinas. Diferente de Ryan, ele desperta rápido, o sono dele é leve e, uma vez acordado, ele não dorme de novo.-Bom dia, meu amor.- Dou um beijo em sua testa.- Vai arrumar para escola, vou fazer um café para nós. Não demore, ok?
-Sim senhora, desço em alguns minutos.- Ele diz e eu me retiro do quarto e me direciono para cozinha. Preparo panquecas com mel e faço um suco de laranja natural. No processo, Sandy chega e me ajuda a terminar.
-Mãe, tô pronto.- Ouço a voz de Seth entrando na cozinha.- Bom dia, papai.- Ele diz carinhoso e Sandy dá um sorriso, Seth sempre foi seu bebê.
-Bom dia, filho. Cadê Ry? Você o acordou, amor?- Ele pergunta olhando para mim. Suspiro, Ryan não vai ser fácil. Antes que eu fale algo, Seth toma a palavra.
-Eu vou buscá-lo, sabem como ele é de manhã, deve ter dormido no banho...- Ele tenta amenizar o clima e Sandy assente, porque Ry já fez isso diversas vezes. Alguns minutos depois, Ry desce junto com Seth, a expressão dele está mais suave, aposto que meu mais novo o acalmou.
-Filhotes, comam direitinho e prestem atenção nas aulas. Sandy vai levar vocês hoje, tenho reunião agora e não dá tempo para mim.- Digo um pouco apressada, porque a reunião é em conjunto com meu pai, que detesta atrasos. Dou um beijo na testa de cada um e saio de casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cohen's Family
General Fiction"Pai. É tão incrível como a vida muda de uma hora para outra, seis meses atrás jamais pensaria em estar com a família Cohen. Porém, com tantas reviravoltas, acabei ficando." -Ryan. AVISO: essa história pode conter cenas de spanking, se não gosta, su...