POV Summer
Acho que nunca pensei que algum dia fosse namorar Seth Cohen, mas a vida é uma caixa de surpresas. E aqui estou eu, no restaurante jantando com ele. Já temos alguns meses de namoro e, arrisco dizer, que foram os melhores meses da minha vida. Ele me faz sentir tão bem...
-Cohen, e a festa? Vai rolar?-pergunto curiosa.
A verdade é que eu e Seth não fazemos muita questão de ir, já que estamos nos vendo com bastante frequência. A questão é que, depois do episódio do colégio, Ryan foi proibido de sair com Marissa, como parte do castigo. E, ela também não pode ir na casa dele, pois, segundo Sandy, não seria um castigo eficiente, se eles pudessem se ver sempre que quisessem.Então, eles só se veem na escola, mas brevemente. A sorte deles é que Sandy não sabe que, na verdade, Ryan entrou na briga por conta da namorada, porque o garoto a estava incomodando, se não isso tudo seria mil vezes pior. Enfim, o propósito era dar um tempo a sós para os dois.
-Ah, por enquanto a resposta é não, mas vamos tentar dar um jeito nisso.- diz ele, assinto de leve com a cabeça e continuamos o jantar. Depois disso vamos para minha casa e ...
Ouço o celular de Seth tocando.
-Acho melhor você atender...-digo em meio aos beijos e, com muito custo, ele atende.
-Alô? Ah, vovô... Sim. OK, já estamos a caminho.
-Aconteceu algo?-digo um pouco preocupada.
-Não, apenas fomos convidados para um jantar de última hora na casa do meu avô.
Dito isso, corremos para nos arrumar o mais rápido possível, a verdade é que eu preferiria ficar aqui em casa com Seth e terminar o que estávamos fazendo. No entanto, querer não é poder.
POV Seth
Eu simplesmente não acredito que meu avô atrapalhou meu momento para me chamar para jantar. Ok, gosto de passar um tempo com ele, mas tinha que ser justo hoje?Quando chegamos, todo mundo já está sentado na mesa, meus pais, Ryan, vovô, Lindsay, pera, Lindsay?
Então é por isso! A alguns anos, meu avô descobriu que tem outra filha, porém, como ela não mora aqui, eles tem pouco contato. Ai toda vez que ela vem passar alguns dias aqui, ele faz algo, como esse jantar.
-Ei filho, ei Summer, sentem-se, fiquem a vontade!!-Diz minha mãe empolgada. Ela ama Lindsay, embora não tenha gostado muito quando descobriu a existência dela, hoje, elas possuem um vínculo muito forte e se dão muito bem.
Sento próximo ao meu irmão e começamos a conversar, até meu pai puxar o assunto.
-Então Lindsay, os meninos vão a uma festa esse fim de semana, quer ir junto?
Nessa hora, eu, Summer e Ryan nos entreolhamos, como assim? Ele deixou?
-É sério papai? Vai deixar a gente ir?
Ele ri baixo e responde:
-Sim, espero não me arrepender. Mas o que diz Lindsay?
-Ah, claro. Se meu pai deixar...- Ela olha para ele com o olhar pidão. Vovô é bem chato com essas coisas, mas ela tem ele enrolado no dedo mindinho e sabe disso.
Meu avô a fita durante alguns segundos, e por fim fala:
-Pode sim, mas tome cuidado, não quero saber de confusão. E isso vale para vocês também meninos.
Concordamos rapidamente com a cabeça, felizes por ter dado certo. Agora teremos que nos afastar das confusões, porque não queremos papai e vovô irritados!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cohen's Family
General Fiction"Pai. É tão incrível como a vida muda de uma hora para outra, seis meses atrás jamais pensaria em estar com a família Cohen. Porém, com tantas reviravoltas, acabei ficando." -Ryan. AVISO: essa história pode conter cenas de spanking, se não gosta, su...