Ei, meus amores, tudo bem? Trouxe mais um capítulo hoje. Gente, eu vou ser sincera: não to gostando dessa fic não kkkk, tá me dando a maior preguiça. Eu comecei a reassistir a série, mas, pqp, é bem chatinha (juro, eu tava muito sem o que fazer para ter gostado tanto dela na época). Sei lá, é muito antiga e me cansa ver. Então, resumo da ópera, não sei se vou continuar. Eu to escrevendo uma segunda temporada de The Kigs Heir e acho que vou focar nisso. Mas ainda não sei. É isso, galera!
POV Kirsten
—Eu nem acredito que esse dia acabou...— Digo cansada, tirando meus sapatos.—Nem eu, querida.— Sandy murmura dentro do banheiro, ao que parece, já foi tomar banho. Entro no banheiro para poder conversar melhor com ele.
—Ele tomou a decisão dele.— Falo só para tornar aquilo tudo real.— Eu estou orgulhosa, Sandy. Ele tem um coração tão bom... depois de toda a negligência desse homem, ele ainda aceitou dar uma chance...
—Ryan é um menino de ouro. Mas é justamente por isso que os cuidados devem ser maiores. Às vezes esse cara começa a falar bobagens com ele e ele acredita... Não sei, hein. Ryan ainda acredita que há algo de bom a se resgatar disso tudo. Então, nós vamos estar lá por ele a cada passo. Lembrando quem são os pais, que todos os dias ele tem um lugar para voltar.— Sandy se pronuncia.
—Ah, sim, querido. Vai ter que dar certo...— Digo, por fim me juntando ao banho junto com ele. Não demoramos muito, então em poucos minutos estávamos vestidos e descendo para conversar com meu loirinho. Ryan ainda está exatamente como o deixamos. Sorrio para isso.
—Pode sair, Ry.— O pai dele fala. O menino sai com o olharzinho de cachorro abandonado que me derrete toda. Abro os braços e ele não tarda em vim ao meu encontro. Encho o rostinho dele de beijos.
—Mamãe, tá bom...— Ele murmura fazendo uma careta engraçada. Solto ele para poder observa-lo melhor.
—Tem algo que queira falar, filho?— Sandy pergunta sugestivamente, o que faz Ryan baixar o olhar.
—Desculpa por ter fugido e por ter deixado vocês preocupados...— Ele diz baixinho.
—Certo. Pelo amor de Deus, não faça isso de novo!— Sandy implora.
—Não vou, papai.— O tom é de promessa.
—Finalmente vocês trouxeram ele de volta!— Seth fala irônico, mas dá para perceber o tom aliviado.
—Sabe como é, né? Não dá para aguentar muito tempo sem jogar videogame com meu irmão favorito.— Ryan responde bem-humorado. Seth caminha até o irmão e lhe dá um abraço.
—Cara, se você fizer isso de novo, eu juro que ajudo o papai a te dar uma surra!— Tinha que ser o caçula para falar um negócio desse. Todos nós rimos.— Pai, meu avô ligou e falou um monte, já sabe...— Seth avisa ao pai.
—Seu avô tem que aprender a cuidar da vida dele.— Meu marido fala meio bravo. Meu pai também não dá uma dentro, hein. Se ele vier falar de novo que erramos em adotar Ryan, eu vou perder o juízo.
—Ele falou que vem jantar com a gente.— Respiro fundo. Hoje promete.
—Ah, que notícia maravilhosa!— O tom de sarcasmo não podia ser maior.
—Sandy!— Repreendo.
—Seu pai requer paciência extrema, então vou dormir. Vocês dois não façam barulho, ok?— Agora ele fala mais sério e meus meninos concordam. Ambos já levaram umas chineladas por ficarem fazendo barulho enquanto o pai dormia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cohen's Family
General Fiction"Pai. É tão incrível como a vida muda de uma hora para outra, seis meses atrás jamais pensaria em estar com a família Cohen. Porém, com tantas reviravoltas, acabei ficando." -Ryan. AVISO: essa história pode conter cenas de spanking, se não gosta, su...