Capítulo 11

487 13 4
                                    

POV Seth
—Filho...— Ouço minha mãe me chamando urgentemente. Abro os olhos rápido e eles doem por conta da claridade.— Seth, anda, meu amor...— Levanto rápido, ouço a voz embargada dela.

—O que foi, mamãe?— Digo preocupado. Ela suspira tentando engolir o choro e anda em círculos pelo quarto.—Mamãe...

—Você sabe o que aconteceu com Ryan?

—Não, por quê? Ele não está dormindo?— Pergunto confuso.

—Não... Ele acordou esquisito e não quis falar comigo. Logo depois, ele foi pro colégio, falando que tinha que fazer um trabalho... Agora estou ligando e ele não me atende...— Minha mãe está bem aflita e isso me dói.

—Calma, mamãe. Eu vou trocar de roupa e vou procurá-lo. Fique tranquila, ele só quer um pouco de espaço, tenho certeza que está bem.— Digo, mas a verdade é que não tenho, porque não descobri qual era o motivo do choro dele noite passada.

"Ry, onde você está, cara? Mamãe está surtando de preocupação."

Mando uma mensagem rápida pro meu irmão, enquanto me arrumo. Assim que acabo, desço.

—Mãe, to indo. Beijos. Te amo. Não se preocupe, ok?— Digo tentando tranquilizá-la.

—Ok, meu bebê. Mamãe preparou um lanche para você comer lá na escola, já que não tomou o café da manhã.— Ela diz carinhosa e eu assinto. No caminho mando mais mensagens para meu irmão, mas a criatura não me responde.

Quando chego na escola, dou de cara com Summer.

—Oi, Cohen. Cadê seu fiel escudeiro?— Ela diz rápido, enquanto me acompanha pelos corredores.

—Bom dia. Estou querendo saber o mesmo. Ele não responde minhas mensagens e saiu mais cedo do que eu. Sabe se Marissa tem notícias?

—Não vi ela ainda. Aconteceu algo?— Ela diz curiosa.

—Depois eu te explico. Se você achar Ryan, me avise.— Digo apressado, dando um beijo na bochecha dela. Procuro durante alguns minutos e logo vejo o menino entrar pela porta do colégio. Mando uma mensagem rápida para minha mãe falando que ele está bem e vou ao seu encontro.

—Onde você estava? Que saco, estou te enviando um monte de mensagens e você não responde! Você sabia que celular não é apenas um acessório bonito, não é?— Bombardeio ele de perguntas, mas meu irmão não parece estar no clima, porque só revira os olhos.

—Eu estou bem, não estou? Não precisa desse desespero.— Ele diz seco e sai andando. Suspiro frustrado.

—O que está acontecendo? Sabe que pode contar qualquer coisa para mim...

—Seth. Eu. Não. Quero. Conversar. Qual foi a parte que você ainda não entendeu?— Ele diz grosso e eu não insisto mais. Ryan parece estar no seu limite e não sou eu quem vai pressioná-lo.

—Certo.

—Seth...— Ryan me chama antes que eu saia. Por um segundo tenho a esperança de que ele vai me contar tudo, mas não dura muito.—Volto mais tarde para casa hoje, não precisa me esperar. Fala com Kirsten que estou com Marissa, ok?— Ele diz e eu apenas concordo. Nunca dedurei ele e não vou começar hoje.

POV Kirsten
  Vejo a mensagem do meu mais novo e me acalmo. Por quê tudo isso tem que acontecer justo agora? Não faço ideia do que está fazendo Ryan agir assim.

  —Bom dia! Já vou indo, te vejo mais tarde. Vou tentar chegar mais cedo para podermos conversar com Ry com mais calma.— Meu esposo diz apressado e me dá um breve selinho, saindo de casa sem esperar minha resposta. Não tenho muito tempo para digerir tudo isso, porque tenho diversos compromissos na Newport Group. Então, me arrumo e vou direto para empresa do meu querido pai.

Cohen's Family Onde histórias criam vida. Descubra agora