Capítulo 16

466 13 6
                                    

Oie. Espero que gosteeem!!!!! Comentem e favoritem!!!
obs: ignorem os erros de português, fiz cirurgiã no nariz essa semana e não to podendo usar meu óculos, então tá só Deus na causa.

POV Hayley
Estou usando um vestido solto e um salto pequeno para ir a casa da minha irmã. A verdade é que eu não queria ir, mas Caleb me obrigou e, depois da surra que levei no fim de semana, não me opus. O lembrete de não brincar com meu pai está vivíssimo.

—Hayley, vamos. Não gosto de chegar atrasado.— Solto um suspiro, depois dou uma rápida olhada no espelho.

—Certo.—Digo saindo do quarto. Caleb me pega pelo braço antes de eu passar pela porta.

—Beba uma gota de álcool que meu cinto ficará o mês inteiro marcado na sua bunda, me ouviu?— Travo os dentes para não dar uma resposta afiada. Mas, se tratando do meu pai, isso é sinal de desafio.

PLAFT**** auiuui

Dou pulinhos com a palmada fortíssima que ele me dá. A mão dele agora está estampada na minha bunda que ainda está dolorida.

—Eu ouvi sim, senhor.— Murmuro antes que ele volte para o quarto e me bata de cinto. Com Caleb é assim, pouco papo e muita ação.

—Que bom, minha filha. Que bom. Lembre-se que depois do jantar nós temos assuntos a tratar e nem adianta querer me enrolar.— Quase deixo escapar uma lágrima. Meu pai está me dando 10 chineladas antes de dormir todos os dias, por causa da fuga. Ele fala que é para eu lembrar toda vez que eu for sentar e que vai fazer isso até quando achar que deve.

—Sim, senhor.— A memória da surra volta com força total.

Flashback
Depois da ligação da minha irmã, eu sento na poltrona do quarto e fico pensando no que fazer: ficar e aproveitar mais um dia de festa ou voltar e tomar um couro? Ok, eu vou apanhar de qualquer jeito. E, por causa desse pensamento, eu resolvo ficar... E que decisão ruim foi essa.

(...)

Dois dias depois, eu levanto faço minha higiene matinal para depois arrumar minha mala. Agendei meu vôo para 14h, mas, como sou muito enrolada, prefiro levantar mais cedo para não atrasar. Não chego nem a descer para o café e ouço batidas fortes e rápidas na minha porta. Ponho um roupão, porque ainda estou pelada e abro a porta apressada. Fico pálido ao ver Caleb ali. Eu sabia que era uma possibilidade, mas, ainda sim, não esperava. Meu pai nem fala bom dia, já chega descendo a mão.

PLAFT! PLAFT! PLAFT!

—Pai, não!— Dou uma escapada pelo lado e fecho a porta. Cara, nem isso ele fez!

Não me diga o que fazer, sua moleca mimada!— Ele rosna, se aproximando lentamente enquanto fala.— Eu to perdendo um dia inteiro na empresa por causa dessa sua brincadeirinha.— Ele agarra meu braço novamente.

PLAFT! PLAFT! PLAFT! AUU

—Aqui não! Por favor!— Imploro. Que vergonha!

—Se quisesse apanhar em casa, você teria voltado.

PLAFT! PLAFT! papaiii

Ele me vira de frente e tira meu roupão antes de eu assimilar as coisas. A mão dele volta a descer forte.

PLAFT! PLAFT! PLAFT! PLAFT! nãoooo

—Apoie na cama, com a bunda bem empinada.— Solto algumas lágrimas.

—Pai, vamos para casa... as pessoas vão ouvir!

—Hayley, eu não to nem ai!— Ele diz enquanto tira o cinto. Eu nego com a cabeça.—Eu te bato lá no saguão, garota!

Cohen's Family Onde histórias criam vida. Descubra agora