Mais um p vocês!!! Só porque eu to muito feliz que vacinei ontem (sim, eu to gritando isso pros 4 cantos do mundo hihihi). Espero que gostem, comentem!
ps: vacinem-se e não ouçam os absurdos que o presidente fala.
POV Ryan
—Ry, querido, quanto tempo!— Tia Dora, mãe de Teresa(uma amiga muito antiga minha, com a qual eu tive um breve romance), diz abrindo os braços. Não hesito em retribuir.— Que cheiro é esse, hein, menino?! Desde quando voltou a fumar? Que eu saiba seus pais não lhe permitem.— Ela fala colocando as mãos na cintura e me fitando com um olhar sério. Coro um pouco, porque estou sem graça pela situação.—Desculpe, tia... É só que aconteceram umas coisas... Mas tinha bastante tempo que eu não fazia isso.— Digo sincero.
—Entre, Ryan. Seu pai está sabendo disso?— Ela me dá passagem para entrar em sua casa, mas o olhar sério permanece em seu rosto.
—Não. Claro que não... Mas, por favor, não conta. Só dessa vez. Eu juro que tenho um motivo para isso.— Digo num tom implorativo.
—Eu vou te ouvir, menino. Mas se tiver sido por capricho, pode saber que eu chamo seu pai aqui e deixo que ele te dê uns bons tapas.— Novamente eu coro. Claro que ela sabe da minha disciplina, afinal quando eu era mais novo ela cuidava disso. E meu pai nem tentou esconder quando ele veio conversar com ela, durante o processo de adoção. Ele simplesmente falou que batia em Seth quando ele aprontava e comigo ia ser do mesmo jeito.
—Awn, você tá de que lado, hein?— Digo brincando.
—Da sua saúde.— Ela suspira.— Vamos, conte logo.— Respiro fundo e começo a contar o que sei. Ela permanece calada, ouvindo tudo com muita atenção.
—Então, é isso. Agora eu não sei o que fazer... Talvez seja melhor eu arrumar um emprego e ir morar sozinho. Igual eu fazia antes. A vida era melhor daquele jeito, eu acho. Pelo menos eu não incomodava ninguém.— Digo finalizando o relato.
—A vida era melhor? Deixe de besteira, Ryan.—Ela fala meio irritada.
—Podia não ter o luxo de hoje, mas não era ruim. Sinceramente, eu já não acho justo que Kirsten e Sandy não me cobrem nada. Eles nem precisam fazer isso. Antes eu até entendia, mas agora que Frank voltou, não tem porque eles carregarem mais essa obrigação.— Dora me lança um olhar de indignação.
—Às vezes eu me esqueço que você ainda é uma criança, com inseguranças e tudo.— Ela suspira.—Ry, eu conheci Frank e posso te dizer que ele nunca ligou para você. Quando sua mãe ficou grávida, ele não deu o menor apoio e, quando você nasceu, ele ficou com ela apenas por uma obrigação. Mas assim que você completou 5 anos, ele sumiu no mundo. Te deixando com sua mãe, que também não era adequada para exercer essa função. E deu no que deu. Eu sinto muito por tudo isso, meu menino. Por tudo que você passou esses anos. Mas agora Deus preparou coisas tão lindas para você.— Meus olhos marejam.— Você tem pais que te amam, que fazem de tudo para ver um sorriso no seu rosto. Você tem um irmão, amigos e a oportunidade de estudar para mudar seu futuro... Sandy e Kirsten foram a melhor escolha que você fez. Não largue isso por inseguranças.— As palavras me tocaram, então eu choro. Ponho tudo para fora. Ela se levanta e passa os braços entorno de mim, me dando beijos na cabeça e fazendo um cafuné.
—Querido, se você quiser conversar com Frank, converse. Se achar que ele merece uma segunda chance, tudo bem. Mas isso não significa que você tem que deixar os Cohens. Você pode fazer isso junto com eles. Sandy vai lhe dar todo apoio, mesmo que doa muito nele.—Assinto com a cabeça, porque acho que ela tem um pouco de razão. Talvez eu realmente tenha enxergado tudo de uma perspectiva errada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cohen's Family
Ficción General"Pai. É tão incrível como a vida muda de uma hora para outra, seis meses atrás jamais pensaria em estar com a família Cohen. Porém, com tantas reviravoltas, acabei ficando." -Ryan. AVISO: essa história pode conter cenas de spanking, se não gosta, su...