- Outra pessoa ? - Justin perguntou rindo.
- Sim a Mari disse... - Antes que eu terminasse de falar justin riu e abriu a porta do quarto. Logo entrou uma pequena cadelinha, branca, de olhos claros , a mesma começou a correr dentro do quarto.
- Essa é a " outra pessoa " ? - Justin fez aspas com as mãos e riu.
- Oh meu Deus, que coisa mais linda e fofa. Quem é ela? - Perguntei
- Essa é a Lessi. - Justin disse e pegou Lessi do chão pondo ela no meu colo.
- Oi garota, tudo bem? Como você é linda. - disse e Justin riu bobo.
- Vai deixar o nome dela sendo Lessi mesmo ?
- O que? Claro .Eu não posso mudar o nome da cachorra que é de outra pessoa. - Disse e Justin deu uma gargalhada.
- Ela é sua Cris. - Justin disse passando a mão na cabeça de Lessi.
- Ai meu Deus Justin.. Ela é linda, eu Juro que eu vou cuidar dela pra você.
- Ela não é minha, ela é sua.. compraram pra você.
- Quem? - Falei confusa.
- Ben. - Disse simples.
- Ben.. Porque Ben compraria uma cadela pra mim? AH... é claro, uma forma de pedir desculpas. Né?
- Mais é claro, você não conhece Ben.. e o nome foi eu quem dei.
- É lindo. - Disse envergonhada.
Justin se sentou na ponta da cama, percebi que ele queria dizer alguma coisa, mas ele não disse, O Dr° entrou no quarto e disse que eu estava com alta, e que eu voltasse semana que vem somente pra mim fazer um Exame.Justin me ajudou a levantar e me levou até o estacionamento e destravou uma Ferrari vermelha.
- Tem certeza que esse que é o seu carro? - disse formando um perfeito 'O' na boca (risos)
- Claro que sim. - Justin disse abrindo a porta do carro pra mim entrar.
- Valeu. - Disse e me sentei .
- De nada Cris. - Justin disse ficando vermelho.
Justin deu partida e saiu cantando pneu do estacionamento do Hospital. No caminho tocava a música Drunk in Love.
- Porque você ficou tão chateada com a gente? - Justin perguntou sem tirar os olhos da estrada,eu o olhei e uma lágrima caiu.
*-* Capítulo pequeno, porém já estou escrevendo outro, talvez hoje eu poste muitos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor criminal
FanfictionPessoas diferentes, amigos diferentes e pensamentos diferentes, mas todos buscam apenas um caminho.. Felicidade!