21° Cap

155 11 0
                                    

Cristina

Justin estava muito estranho, eu estava querendo saber da Lessi,  queria saber se ela estava bem,  se ele estava com ela.

- Justin, como está a Lessi?  - Perguntei olhando no fundo dos olhos do Justin.

- Ela está bem,  o Dr° disse que quando você for fazer o exame amanhã  , vamos poder levar ela pra casa. - Ele disse simples e sentando na areia.

- Melhor assim - assenti fazendo Justin olhar pra mim.

- Como se chama seu pai? 

- Marcos,  porque ?

- Minha mãe está meio mexida com ele ..- ele disse respirando forte pelo nariz.

- MEXIDA? - disse alto não acreditando.

- Eu também não estou acreditando.. - Justin disse com ciúmes.

- Ela vai ser igual as outras.. - Disse lamentando.

- AQUELE VIADO NÃO VAI FAZER NADA DE RUIM COM A MINHA MÃE. - Justin disse alto e seco.

- Meu pai não é viado,  e ele é Homem não um moleque igual á você. - Disse levantando da areia , peguei minha chave e destravei o carro,  Justin estava no mesmo lugar na mesma posição,  ele não veio atrás de mim. Entrei no carro e bati a porta com raiva, sai da via espressa e entrei na rua da minha casa,  avisto Cher e Ben sentados na porta da minha casa. Sai do carro correndo, reparei Cher chorando.

- O QUE ACONTECEU? - Perguntei fitando Ben.

- Pra mim não aconteceu nada,  já pra Cher está tudo uma merda. - Ele disse se levantado do degrau nervoso.

- Quê?  - Olhei pra ele confusa.

- Cher está grávida .- Ben disse sorrindo de canto.

- Grávida? - Disse rindo boba.

- Grávida... - Cher disse envolvendo os braços na suas pernas.

- Amiga,  isso é maravilhoso. - disse tentando animar Cher .

- Cris eu não sei nem cuidar de mim,  como vou cuidar de um filho. - Ela disse se encolhendo mais e deixando um choro pesado tomar conta dela.

- Você vai ser uma ótima mãe. - Disse levantando seu rosto e enxugando as lágrimas.

- Não sei não Cris. - Ela disse levantando e me abraçando.

- Vai sim amor,  eu vou está com você..  Sempre! - Ben disse me fazendo dá um sorriso bobo.

- Quantos mêses?  - Disse

- Apenas dois.. - Ben disse passando a mão direita na barriga de Cher.

- Apenas dois..  - Cher disse imitando Ben de um jeito bobo.

- Vocês se merecem.. - Disse observando Ben beijar a testa de Cher.

- Obrigado Cris..  Vamos nessa Cher?  - Ben disse saindo para destravar o carro.

- Vai na frente , já já estou lá. - Cher disse soltando a mão de Ben.

- Okay.- Ben disse compreensivo indo na direção do seu carro.

- O que aconteceu ? - Cher disse reparando minha tristeza interna.

- Só estou cansada , amanhã tem exame pra fazer , minha cabeça dói um pouco ainda,  mais vou ficar bem. - Disse fazendo ela ficar calma.

- Então suba e vá descansar um pouco. - Ela disse mandona.

- Amanhã quando eu voltar do hospital passo na casa de vocês .- Disse a mesma assentiu.

- Passa mesmo,  vamos escolher o nome do seu afilhado .- Ela disse rindo e me deixando sozinha.

-SÉRIO ??? - Disse alto e não acredito.

- Sério . - Cher gritou de dentro do carro e Ben buzinou.

- Tchau.. - Gritei assenando com a mão direita.

Quando entrei em casa não tinha Ninguém em casa,  está tudo arrumado,  meu pai estava no trabalho com certeza , subi ao meu quarto, e avistei o cartão do homem magro e alto , o estilista que marcou comigo na festa do Justin .

- Merda. - Disse me lembrando de ter esquecido do teste. Peguei o cartão e decidi ligar para o homem.

LIGAÇÃO ON *~~~*

- Alô,  com quem falo?  - Uma voz masculina diz.

- Alô ,  você fala com Cristinna Ribeiro, eu fui convidada para fazer um teste de fotos para o lançamento de uma marca de calcinhas e sutiãns. - Disse explicando ao Homem.

- Desculpa Senhora mais esse teste foi realizido nessa segunda hoje é quarta - feira. Sinto muito. - O homem disse lamentando.

- Você é o Homem alto e magro que foi na festa do Justin?  - Perguntei atrevida.

- Que Justin?  - O homem perguntou curioso.

- Bieber. - Disse seca.

- Ah..  você é a menina bonita da festa. - ele disse risonho.

- Isso mesmo. - Disse animada.

- O teste pra você está valido até sexta-feira. - O homem disse simples.

- Sexta-feira ás 14:00 hs .- Disse .

- Meu trabalho é em um galpão atrás do primeiro prédio do Central Park. - Ele explicou como chegar.

- Com quem eu falo ? - Perguntei .

- Jack . - Ele disse meio rude e desligou.

LIGAÇÃO OFF *~~~* .

Amor criminalOnde histórias criam vida. Descubra agora