Cap 38°

138 7 0
                                    

[…] Cristinna

Bom,  Justin estava no banheiro e eu estava a procura de alguma coisa que me disesse quem ele realmente era.. Olhei nas gavetas da sua mesinha de centro, nada,  tentei olhar os arquivos do computador , o que era impossivel pelo fato de que tudo tinha senha naquela porra.. Avistei o celular do Justin em cima da cama dele.

- Vamos descobrir quem é você... - disse baixo indo em direção a sua cama,  outra bola fora, tudo tem senha .

Escultei Justin fechar a porta do box , me assustei , fazendo com que eu desse um pulo da cama voltando para a cadeira da mesa do computador , onde eu deveria estar por sinal .

- Bom..  agora você pode dizer.. - Justin disse saindo do banheiro,  sem blusa,  sem bermuda , somente de box.

- é..  eu ia..  J- Justin!  - Gritei seu nome alto,  fazendo ele tomar um susto e me olhar espantado.

- O que é?  - Justin perguntou rindo.

- Você tem certeza que vai ficar assim , na minha frente.. - Disse fazendo ele rir e afirmar com a cabeça.

- Claro que sim,  primeiro,  que eu estou no meu quarto e na minha casa,  então .. - Justin disse sentando no chão perto da cadeira onde eu estava.

- idiota.. - Disse baixo fazendo Justin me encarar feio.

- Fala logo o que você quer falar.. Eu tenho que ir ali.

- Ali onde? 

- Virou minha mãe ?

- Idiota , não precisa falar ..

- Vou falar com a Sel .

- Ah .. claro , a Sel . Está tudo bem com o Justin Júnior ?

- Justin Jr ?

- Aham ..

- Pelo amor de Deus em ..

- É sério, ela que disse .

- Disse pra você ? Ela nem gosta de você ..

- Pra mim não ,pro tio dela ..

- Tio ? Selena tem tio ?

-  Bryan Gomez .. Sabia disso ? - Perguntei sarcástica .

- Quem é esse homem ?

- Deixa pra lá , eu vou indo , você deveria se arrumar pra ver a SEL ... - Disse rindo de canto e abrindo a porta .

- Cristinna .. Espera .- Justin disse me puxando novamente pro quarto ..

- Porque eu deveria esperar ? - disse bufando .

- Porque nós precisamos responder muitas perguntas ainda , um para o outro .

- Claro , quem começa ? - Perguntei fechando a porta e sentando na cama .

- Eu .

- Pode mandar ..- Disse puxando a cadeira de frente pra mim fazendo Justin olhar dentro dos meus olhos .

- Quais são os nomes que você ouviu lá dentro ? Todos ..

- Marisa , Jack , Bryan e Selena Gomez  - A grávida .- Disse debochada .

- Haha , sua vez .

- Porque uma pessoa antes que eu entrasse naquele lugar me disse que era pra mim ficar longe de você , e por algum motivo eu não fiquei , e acabou nisso .. Justin ?!

- Sim ..

- Quem é você ?

[…]

Amor criminalOnde histórias criam vida. Descubra agora