Cap 36°

130 7 0
                                    

Justin

Estava tudo pronto para entrarmos na casa da Selena, estavamos organizando as últimas armas para podermos ir.

- Tudo pronto Justin. -Ryan disse saindo com os meninos do porão.

- Okay, agora eu vou buscar o que vai ser meu. - Disse carregando a arma e rindo de canto.

Fomos até o carro de Ryan quando derepente o celular de Marcos toca.

LIGAÇÃO ON *~~~*

- Alô?
- FIlha.. aonde você está? - Marcos disse nervoso.

- Marcos ponhe no viva-voz. - Disse tentando tranquiliza-ló.

- Pai? Pai? - Cris disse , a voz dela de medo me fez congelar por dentro .

- Pode falar Cristinna estamos ouvindo ..- Fredo disse .

- Escute bem , sei lá quem é .. Se Justin ou alguém que esteja a minha procura aparecer aqui, eles iram matar. - ela disse com medo.

- Presta atenção Cristinna, meu nome é Fredo sou amigo do Justin, tenta sair dai.

- Estou tentando, vão para o Central Park, provavelmente estarei lá em 20 minutos ..

- Okay, carro preto.

- Okay.

LIGAÇÃO OFF *~~~*

Cristinna

Marisa estava tentando me ajudar a sair daquele lugar horrivel.

- Marisa o que vamos fazer, os meninos estão me esperando no Central Park.. Como eu vou sair daqui?

- Vamos fazer assim.. Você entra no banheiro no segundo corredor, lá tem uma janela, tem como retira-lá , mais tenta não fazer barrulho.

- E depois?

- Depois você pula, não fica longe do chão.

- E você?

- Eu vou ficar bem, agora vai.. - Marisa disse me empurrando para o banheiro.

Entrei no banheiro e já fui tirando a janela, e pulando, Marisa disse que não era longe do chão mais também não disse que era perto . Acho que machuquei minha mão , nem liguei pra isso , queria mesmo era sair daquele lugar , consegui pular o muro que dava para o Central Park , corri o bastante até chegar na frente do Park , avistei um carro preto e meu pai saindo de dentro .

- pai .. - Disse baixo correndo até ele .

- Entra no carro Cris , agora ..- ele disse me pondo pra dentro .

- Vamos .. - Meu pai disse e o menino loiro cantou pnêu .

Eu reparei que tinha muitos meninos ali dentro , achei que tinha um ali que eu conhecia mais acho que me enganei . Envolvi os meus braços na cintura do meu pai o apertando forte , ele retribuiu o abraço , fechei meus olhos para tentar diminuir minha vergonha, aliás eu estava com as roupas totalmente largas e em algumas partes rasgadas, que dava para ver muito bem minhas curvas , fiquei assim até chegarmos na frente de casa ..Todos sairam do carro , menos eu e meu pai.

- Chegamos filha ..- Meu pai disse aliviado .

- minha casa .. - Disse respirando fundo .

[...] Partes boas estão por vim ...

Amor criminalOnde histórias criam vida. Descubra agora