11 ° Cap

171 11 0
                                    

Cristinna

Cheguei em casa e como sempre encontrei meu pai comendo uma morena na sala,  ela estava no sofá toda aberta de frente pra ele,  parei na porta de casa,  encostei minha cintura na porta e fiquei observando eles dois,  meu pai não me via a uns dois dias, parecia que eu não via ele a uns 3 anos,  eu o amo tanto,  ele me viu.

- O-ooi Cristinna,  o que cê tá fazendo ai encostada na porta?  e com essa faixa na cabeça?  - ele me perguntou tirando seu membro de dentro da mulher e procurando sua cueca.

- Ah pai não foi nada,  depois eu te explico direitinho..  - Falei pondo minha bolsa no canto da sala.

- Não Cristinna você ta  muito machucada porra,  me conta agora o que aconteceu,  e você vai ficar de castigo por ter dormido fora ouviu mocinha?  - Meu pai disse apontando o dedo.

- Okay pai,  mais o senhor vai querer conversar comigo nessas condições?  - perguntei apontando para a morena que já estava de calcinha e sutiã.

- Ops..  Daqui a pouco eu vou lá em cima conversar com você ouviu ?  - Meu pai disse meio evergonhado.

- Oii?  - A morena disse.

- Ooi,  você falou comigo mesmo?  - Perguntei.

- É claro,  como você está? 

- Estou bem,  eu acho,  vou lá em cima,  talvez depois a gente se vê. - Falei rindo pelo nariz e subindo as escadas com dificuldade.

- Cris,  você quer que eu te ajude?  - Meu pai perguntou em um tom preocupado.

- Não pai  , tá tudo bem , termine seu serviço ai , depois você sobe lá .- Falei lhe mostrando um sorrizinho de canto e apontando para o topo da escada .

- Okay .- Ele disse dando uma gargalhada .

Subi as escadas eu estava muito cansada ,minha cabeça estava doendo muito , em fim cheguei ao meu quarto , me despi e fui tomar um banho demorado mais ou menos 1 hora,  sai do banheiro sem a faixa na minha cabeça e com a toalha enrolada no meu corpo, tinha um corte enorme na minha cabeça,  quando abri a porta me deparei com o meu pai sentado na minha cama,  ele estava com lágrimas nos olhos.

- Eu a amo tanto.

Amor criminalOnde histórias criam vida. Descubra agora