3° Cap

439 19 0
                                    

- Mais,  mais, mais..  ah deixa,  amor vamos no shopping pra mim comprar um vestido pra mim?  - Cher olhou pra Ben com cara de cachorro  pidão.

- Ok vamos. - Falou se redendo.

-Espera pessoas,  vou lá em cima me arrumar pra ir. - Falei levantando e subindo as escadas correndo.

Subi as escadas correndo para escolher uma roupa agradável, eu iria só ao shopping mais eu gosto de me arrumar. Cheguei no quarto amarrei meu cabelo fazendo um rabo de  cavalo, botei uma calça jeans escura quase preta, uma regata branca trasparente bem larguinha , passei un batom vermelhor,  minha pele era branca parecia um leite , botei uma sapatilha preta social , peguei uma bolsa dourada de lado e  desci correndo porque já eram 18:43 e nós marcamos de estar na minha sala de 18:30 , desci as escadas e logo reparei todos me olharem.

- Cristinna,  você está atrassada á 13 minutos. -Cher disse batendo no relógio que estava no seu pulso direito.

- Ok,  ok.  Já estou pronta,  vamos. - Abri a porta saindo e convidando eles para sairem também.

Estavamos  conversando o caminho todo de casa para o shopping, entrei no carro de Ben no bando de trás , Cher se sentou do lado do banco do motorista e Ben tomou o assento do mesmo. Ben deu partida e saimos da rua entrando nua via expressa.

- Então amor e aquela tal festa?!  - Cher disse quebrando o silêncio.

- Ah é a festa do Bieber,  ele chamou muita gente importante e ele quer que eu leve algumas pessoas para a festa ficar totalmente lotada .- Ben falou rindo.

- Pessoas importante?  - falei curiosa.

-Sim,  do tipo:  Nick Minaj, O Dj vai ser David Guetta..  então são pessoas assim,  mais já que vocês vão por favor  tomem cuidado quando sairem de perto de mim.- Ben disse em um tom preocupado.

- Porque tomar cuidado?  -Cher disse olhando pra mim.

-Porque vai ter pessoas boas mais também vai ter pessoas ruins,  por favor tomem cuidado. - Ben pediu muito fofo

- Ok. - disse ficando séria

- Ok.. - Cher disse apertando a minha mão direita.

Ben estava muito preocupado para o meu gosto,  ele sabia de alguma coisa que não queria contar,  mas já estavamos chegando no shopping, Ben estacionou o carro e fomos para a entrado do shopping, assim que entramos demos de cara com um loja de calcinhas e sutiãns , Cher como sempre não resistiu.

- Vamos entrar naquela amor, só pra olhar. - Pegou o braço de Ben o puxando pra dentro da loja sexy eu os segui,  e ele disse que era pra mim escolher também porque era pra eu e Cher irmos lindas para aquela festa,  Ai meu Deus com certeza essa festa vai ser foda. Eu e Cher fomos ver algumas calcinhas e sutiãns,  Cher claro foi nos mais caros e fui para os mais bonitos,  esperimentamos alguns e eu levei somente um par,  Cher levou cinco, mais Ben nem ligava pra isso,  o pai dele trabalha pra loja Calvin Klein  como fotógrafo e empresário da marca, já a mãe é adiministradora da loja Apple então já sabe né?  Ben tem tudo que quer na hora que quer,  Cher me tirou dos meus pensamentos quando disse ver a roupa que ela iria usar.

-Cristinna olha essa saia e essa blusa que tudoo. - Ela disse me mostrando uma saia longa branca curta por dentro e longa por fora deixando o pano lonjo mais transparente e com um corte na coxa e uma blusa preta larga  decotada que ela provavelmente usaria por dentro a saia.

- Que lindo,  isso vai combinar com uma rasteirinha com detalhes dourados. -disse e ela assentiu na hora.

- Vamos atrás dessa bendita rasteirinha? 

Amor criminalOnde histórias criam vida. Descubra agora