Cap 37°

141 9 0
                                    

Justin

Cristinna estava em prantos, ela chorava baixo para que os meninos não percebecem, mais não deu certo, saimos do carro e ela continuou dentro com o pai por alguns minutos.

- Vamos deixar eles sozinho por algum tempo galera.. - Disse indo em direção á minha casa e os meninos me acompanharam.

Entrei em casa e nada da minha mãe, os meninos ficaram na sala vendo algum jogo que estava passando, enquanto eu preocurava minha mãe pela casa toda.

- Mãe! .. Mãeh..! Mãe! [...] - Gritava por ela, e nada.

Resolvi ligar para o celular dela.

LIGAÇÃO ON *~~~*

- Mãe?

- Aconteceu alguma coisa?

- Não, nada , onde a senhora está?

- Eu estou no.. mercado já estou indo fica tranquilo.

- Okay, cuidado.

- Sempre. Beijo.

LIGAÇÃO OFF *~~~*

Cristinna

Eu estava cansada, minhas lágrimas escorriam quentes pelo meu rosto, meu pai parecia aliviado, tinha várias coisas girando na minha cabeça, muitas perguntas sem resposta, o que Marisa sabia sobre Justin? Quem é esse "Justin" que todos tem medo o qual eu não conheço, porque eu tinha a impressão que Ben estava naquele carro? , Quem eram todos aqueles garotos? , Quem é a verdadeira Selena ? , Tenho muita coisa pra pergunta para o Sr.Biber - O Temido. Minha cabeça doia um pouco, mais dava para aguentar.

- Filha, você precisa dormir, amanhã conversamos.. Meu pai disse me deixando em cima da minha cama.

- ta bom.. até amanhã. - Disse me encolhendo na cama, que se tornou gigante para mim naquele exato momento. Eu tinha que falar com Justin e tinha que ser logo, amanhã eu tenho certeza que ele virá aqui, e então ele terá que me apresentar para o tal Bieber perigoso...

8hs da manhã, segunda -feira.

Eu não tinha idéia de como as coisas estavam, fiquei "fora" por três dias e tudo era diferente pra mim, acordei fiz minha higiêne e pus uma roupa básica.

- Bom dia pai.. - Disse observando que meu pai estava conversando com alguém na sala, não reparei quem era porque eu estava com muita fome.

- Bom dia.. - Meu pai disse.

- Bom dia Cris..

- Pattie?

- Estava sumida.. - Pattie disse rindo de canto, e me pai por trás dela, dizia com gestos que não era pra dizer nada sobre o sequestro.

- ah.. não.. eu só estava estudando um pouco.. - Disse meio nervosa.

- Bom, Boa sorte nos estudos então.

- Obrigada.. Aproveitando que você está aqui, Justin está em casa? - Perguntei com uma voz angelical.

- Antes que eu saisse ele estava dormindo ainda. - Pattie disse sorrindo.

- Vou lá da Bom dia pra ele okay? - Perguntei fazendo ela me olhar com maldade e meu para me encarar feio.

- Calma, só será um Bom dia.. - Perdi a fome.

Justin

Ontem foi cansativo , os meninos foram embora 2hs da madrugada , minha mãe ligou dissendo que não ia dormir em casa , porque iria para uma festa da casa de uma amiga de infância dela ,então é isso , dormi sozinho novamente. Nada de novidade , abri os olhos, o sol já estava tomando conta do neu rosto.

- Bom dia Justin..

- Cristinna?

- Bom dia..

- Fecha essa cortina por favor?

- Claro..

- O que você está fazendo aqui essa hora da manhã?

- Vim fazer algumas perguntas..

- Bom , espere eu me arrumar , estou fedendo a cerveja .

- Posso ? - Cristinna disse apontando para a cadeira da mesa do computador .

- Claro , fique a vontade .

Cristinna

Eu não sabia muitas coisas sobre o Justin , mas uma coisa eu não tenho dúvida, ele demora muito no banheiro, então decidi ver da uma geral no quarto dele , pra ver se eu encontrava alguma coisa, tenho certeza que ele não teve nada haver com meu sequestro, mais que ele esconde muitas coisas, ele esconde, e eu vou descobrir. [...]

Amor criminalOnde histórias criam vida. Descubra agora