Justin
Terminei de tomar meu banho demorado de 30 minutos e adivinha... Minha mãe ainda estava me esperando jogada na cama de boca aberta.
- Justin? - Minha mãe disse com a voz falha.
- Senhora? - Disse me sentando no chão de costa pra cama.
- Olhe pra mim. - Ela disse, eu me virei, ficando de frente pra ela e de costa da prota.
- Eu sei que a senhora vai falar que...
- Eu não vou falar nada.
- Nada?
- Nada.
- Desculpa mãe.. - Disse abaixando a cabeça.
- Justin.. você não tem que pedir desculpas.. - Ela disse dando dois tapinhas do seu lado na cama me convidando.
- E agora mãe? - Perguntei repolsando minha cabeça em sua perna.
- Agora?
- É.
- Agora, você vai ter um filho, você vai ter que ser responsável e saber cuidar.
- Saber cuidar? Isso não é trabalho da mãe?
- Do pai também .- Ela disse massageando meu cabelo.
- Estou preocupado.
- Com o que?
- Algumas coisas.. - Reparei o relógio, já eram 14hs .
- Mãe desculpa, mais eu vou ter que sair agora, daqui a pouco eu volto.. - Disse levantado da cama correndo , vesti uma regata branca , peguei a chave do meu carro e abri a porta correndo.
- Responsável. - Minha mãe disse me fazendo repara-lá.
- Okay ,tchau.- Disse buzinando, ela me retribuiu com um sorriso largo.
Cristinna
Parecia ser tarde, alguém já deveria ter aparecido nessa imundice de porão , eu estava fraca , estava com fome e com sede . Alguém entra no porão.
- Bom .. vamos ? - Bryan disse , e dois homens me arrastaram para fora do porão .
- onde você vão me levar ...- Disse baixo , quase gemendo.
- Dê banho nela e faça ela comer alguma coisa .- Bryan disse me jogando nos braços de uma mulher .
- Sim Senhor.. - Era a voz de Marisa tremula de medo.
- Marisa pra onde vamos? - Perguntei fazendo Marisa rir.
- No meu quarto. - Ela disse abrindo uma porta verde, havia algumas coisas espalhadas.
- Cris, você está com fome? - Marisa perguntou.
- Sim, muita.. - Disse tentando tirar minha roupa para um banho.
- Vou buscar algumas coisas pra você comer, tranque a porta eu bato duas vezes ..
- ok.. - Disse fraco e Marisa sumiu na porta.
Tomei um banho rápido, tomei bastante água de chuveiro, eu não fazia idéia de onde aquela água vinha, mais eu estava morrendo de sede eu tinha que beber. Alguém bate duas vezes antes de entrar no quarto.
- Já estou indo. - Disse um pouco mais forte.
- SE PREPARE, JUSTIN VEM TE BUSCAR HOJE.
- O que ? O Justin? - Perguntei pegando o prato de comida e me sentando na cama.
- Sim.. - Ela disse trancando a porta.
- Como você sabe disso? - Perguntei com a boca cheia de comida.
- Parece que Selena sabe de tudo, ela está falando com o tio.
- Tio?
- Bryan é tio dela..
- Justin vai está em perigo vindo pra cá.. - Disse assustada.
- Vamos.. Chega de comer, temos que tirar você daqui antes que Justin chegue no portão.
- Porquê?
- Vão fuzilar ele.
- O QUE???
- Você ainda não entendeu? .. eles já sabem do plano do Justin, antes que Justin diga "ai" na frente daquel portão ele já estará totalmente fuzilado.
[...] " Eles não esperam, eles atacam "
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor criminal
FanfictionPessoas diferentes, amigos diferentes e pensamentos diferentes, mas todos buscam apenas um caminho.. Felicidade!