Cap 55

110 10 0
                                    

...

- Ahaha .. não, isso é uma piadinha de mal gosto que o senhor e o Justin estão fazendo comigo né ? - Perguntei pro meu pai que continuou sério com a cabeça baixa em pé na minha frente .

- Filha eu ...

- Isso é mesmo verdade?

- Sim .

- Bom .. quem vai sentar nessa cama agora é o senhor e você vai me explicar essa história de mãe loira . AGORA! - Disse me sentando no chão lhe dando as costa e encarando a parede.

- Por onde começo ? Ah.. Tudo começou quando eu conheci sua mãe . Ela se chamava Marilha Cristinna Ribeiro , 37 anos e amava praia . Eu conheci sua mãe em uma festa de racha que estava tendo na rua atrás do Central Park, eu era o maior ganguester dos Estados Unidos, até entrar um tal de Bryan Gomez na área , ele sabia que meu ponto fraco era sua mãe , ela era a única coisa que eu tinha e o Bryan faz tudo por poder , então , ele conseguiu sequestrar sua mãe e negociou comigo, o meu lugar ou a cabeça da sua mãe para os cães , eu aceitei . No dia que eu passei meu reinado para o Bryan ele disse que ia devolver somente uma coisa , quando eu terminei de assinar todos os papéis ele deu um tiro certeiro na cabeça da sua mãe e ela morreu na hora, no dia seguinte sua tia Marisa chegou aqui em casa com você . Você sempre foi muito linda , bem que o Bryan dia que iria me devolver alguma coisa e foi você , eu nem imaginava que você ainda estava viva . Até ai tudo estava bem , até sua tia Marisa resolver ficar por perto para não acontecer nada de errado com você , ela foi sua babá por 4 anos, depois ela sumiu , disseram que ela tinha uma filha chamada Selena Gomez , filha de Jack Gomez e que a menina tinha ficado doente. - Eu estava completamente perdida , quer dizer que Marisa é minha tia, Selena é minha prima .

- Pai ? - Disse apavorada ainda olhando para a porta .

- Fala . - Ele disse com a voz rouca de tanto chorar .

- Quem é a mulher que passou 3 anos comigo no Brasil ? - Perguntei com medo da resposta .

- Maria Cristinna . Irmã da sua mãe . Sua tia também , mas ela foi a única que não se envolveu com coisas erradas. Cris, eu sabia que você ia para o Brasil , eu já tinha comunicado a sua tia , ela já sabia de tudo , eu que comprei sua passagem , estava tudo pronto . - Meu pai disse escondendo o rosto com a mão ,o barrulho da madeira da cama me fez o encará-lo .

- Mas você ainda é meu pai , não é ?- Disse indo de joelho até ele .

- Claro que sim . Sempre . - Ele Disse me encarando .

- Eu e você . Sempre . - Disse lhe dando um abraço demorado .

- Estou muito aliviado ..- Ele disse ainda entre o fim do abraço .

- Eu também .. Faltou alguma coisa? -Perguntei sentando ao seu lado na cama .

- Justin Drew Bieber , ele te ama .. e muito. - Meu pai disse me fazendo levantar da cama correndo .

- Justin .. preciso ir atrás dele. - Disse descendo as escadas correndo . Quando abri a porta Justin estava sentado nos degrais da escadinha .

-O que aconteceu ? - Justin perguntou calmo.

- Me conte você, o que aconteceu nesses últimos três anos ? - Perguntei sentando do seu lado .

- O principal acontecimento ?

- Sim , o que não poderia faltar .

- Pedir á Deus que você voltasse .

- Eu te amo . Muito . - Disse olhando dentro daqueles olhos castanhos lindos .

- Você não sabe como é bom ouvir isso.. - Justin disse me puxando para um beijo quente , calmo e apaixonado .

Amor criminalOnde histórias criam vida. Descubra agora