Cristinna
- Não foi nada pai .. meu porta retrato caiu e quebrou o vidro .. só isso .- Disse olhando dentro dos olhos de Justin .
- Ok então .- Ouvi meu pai descer uns três degrains .
- o- obriadoo - Justin disse sussurando aliviado .
- O que você quer ? - Perguntei seca.
- Podemos conversar ? - Ele perguntou subindo mais um pouco alcançando a sacada .
- Pra quê ? Pra você vir me pedir desculpas e depois agir como um idiota novamente ? - Disse deixando uma lágrima escorrer no meu rosto .
- Eu só quero conversar .. posso ? - Justin disse entrando no quarto e fechando o resto que sobrou da minha janela .
- Pode começar ..- Disse me sentando na cama de costa pra ele.
- Eu só quero mudar , eu sei que as vezes eu sou impaciênte , grosso e rude .. Mais é pelo fato de eu ter sido criado pelo meu pai assim , e agora pra mim mudar eu preciso da sua ajuda ..- Justin disse tocando delicadamente no meu ombro esquerdo .
- Tem certeza que você quer mudar ? - Perguntei levantando da cama ficando de frente pra Justin que se encontrava sentando na beirada da minha cama .
- Claro .- Justin disse simples.
- E se eu te disesse que quando eu cheguei em casa eu encontrei meu pai em cima da tua mãe no sofá ..- disse fazendo Justin fechar sua mão e ficar completamente vermelho.
- Minha mãe ta aqui ? - Ele disse se levantando e tentando abrir a porta .
- Vai lá .. pode ir fazer tua ceninha de sempre ,agora eu só te digo uma coisa .. não venha me pedir desculpa depois. - Disse secando uma lágrima decepsionada que caiu do meu olho direito .
- Merda ! - Ouvi Justin disser baixo voltando de costas para o meu quarto e fechando a porta devagar.
- Isso mesmo .. você fez merda. - Disse atropelando Justin e tentando abrir a porta.
- O foi agora ? - Justin perguntou confuso.
- Essa porra dessa porta não pode ser fechada com delicadeza , se não ela imperra.
- Que merda ..- Justin disse tentando me ajudar a abrir a porta .
- Deixa pra lá ..- Disse ofegante .
- Podemos conversar agora ? - Justin perguntou também ofegando se sentando ao meu lado na cama .
- Porque você implica tanto com o " namoro " dos nossos pais ? - Perguntei fazendo Justin bufar.
- Não é implicancia .. é medo de ver minha mãe machucada por um cara . - Justin desabafou.
- Justin ..
- Sim .
- Meu pai pegava todas as vadias que você sonha que vai pegar - fiz Justin me olhar feio.- Mas , eu não diria isso se não fosse verdade , ele realmente sente alguma coisa pela Pattie , todos os dias ela está aqui com ele .- Justin arregalou os olhos.- Eles não ficam o dia todo transando não Justin .. se é isso que você está pensando .
- Claro que não .
- Eles vão ao cinema , assistem filmes romanticos aqui em casa mesmo de vez em quando , as vezes eu pego os dois rindo atoa de fotos antigas do meu pai .. e isso é bom , porque faz muito tempo que eu não vejo meu pai rindo desse jeito com alguém .
- Porém o grande problema está com a minha mãe .- Justin disse abaixando a cabeça.
- Como assim ? - Perguntei confusa.
- Minha mãe está com cancêr Cristinna ..- Justin disse desepcionado.
- Cancêr ? - Perguntei sentando do seu lado no chão.
- Ela pode está rindo , brincando , mas por dentro eu sei que ela está morrendo .. porque ela não vai ao médico.- Justin desabafou repolsando sua cabeça nas minhas pernas , apoiei minha mão direita em seus cabelos , eram macios .
- Ela vai ficar bem Justin.. eu só preciso de uma forcinha .- Disse rindo .
- Forcinha ?
- Sabe o homem mais cuidadoso e persistente do mundo ?
- Quem é ?
- Esse homem se chama Marcos ..- Rimos e Justin levantou , esticou a mão esquerda me convidando para levantar , Justin deitou na minha cama e começou a rir bobo.
- O que foi ? - Disse deitando do seu lado.
- Você é linda ..- Justin disse olhando nos meus olhos .
- Para Justin .. por favor - Disse vermelhar .
Justin
Eu iria ser uma pessoa melhor , vou tentar confiar no Marcos , talvez ele consiga fazer com que a minha mãe vá as consultas , ela não pode deixar de se tratar , Cristinna era uma menina de coração puro , ela estava rindo de algumas histórias que eu estava contando de quando eu morava com meu pai , aquele sorriso dela me fazia esquecer do mundo.
- Chega .. Cheg. . - Cristinna disse sem fôlego depois de quase 30 minutos rindo .
- Você aceita namorar comigo ? - Perguntei fazendo Cristinna me encarar séria .
- Justin ? - Cristinna disse com um sorrisinho no rosto.
- Eu juro que é sério ..- Disse fazendo ela abrir um enorme sorriso.
- Vai ser praticamente uma esperiência de vida ..- Cristinna disse me fazendo rir pelo nariz.
- Aceita ?
- Aceito. - Na mesma hora pulei em cima dela lhe dando uma beijo , ela foi aprofundando o beijo , e foi indo mais profundo ...
Eram exatamente 8:00 da manhã , ontem foi uma das melhores noites da minha vida , virgindade nunca mais ..(risos) Ontem foi mágico , ele foi carinhoso , foi especial .. Justin estava na minha cama babando o meu traviseiro e enrolado no meu edredom , estava muito frio . Foi tão especial que eu consigo ouvir os gemidos baixos que Justin dava , conseguia lembrar dos beijos na minha nuca delicadamente que Justin destribuia .. bom , foi assim que eu peguei no sono novamente [...]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor criminal
FanfictionPessoas diferentes, amigos diferentes e pensamentos diferentes, mas todos buscam apenas um caminho.. Felicidade!