Justin
Minha cabeça estava domendo muito, eu sentia leves pontadas do lado diteito da minha cabeça. Acordei, eu estava deitado na cama de Ryan , Fredo estava me encarando em pé perto da janela.
- Iae mano? - disse me sentando na cama de Rayn.
- Como você tá? - Fredo perguntou se sentando na ponta da cama.
- Nada bem. - Disse forçando minha respitação.
- Menina ou menino? - Fredo perguntou .
- Não sei,ela ainda não disse.
- Vamos descer, Chaz e Ryan estão lá em baixo, mandaram eu esperar você acordar.
- Porquê? - Perguntei confuso.
- Ryan quer fazer uma reunião.. - Ele disse me ajudando a levantar da cama.
- Reunião? - Ele nunca faz reunião.
- Parece que o assunto é importante. - Fredo disse me ajudando a descer a escada, já eram 18:27 da tarde, Chaz e Ryan estavam nos esperando no sofá.
- O quê houve cara ? - Perguntei me sentando do lado de Chaz no sofá.
- Eu queria tratar de dois assuntos com vocês .- Ryan disse .
- Pode falar .- Chaz disse meio impaciênte .
- Manda a bronca .- Fredo disse .
- O primeiro assunto é sobre o Ben.- Ryan disse fazendo todos o fitar .
- Como assim? O bonitão vai voltar pra Gangue ? - Chaz perguntou nos fazendo rir .
- Provavelmente sim .- Ryan disse confirmando.
- Provavelmente ? - Disse confuso .
-Cher está grávida .- Ryan disse fazendo todos nós arregalarmos os olhos .
- Grávida ? - Fredo disse assustado.
- De gêmeos .- Ryan disse fechando o assunto .
- Por isso que ele está voltando , vai ter que garantir o sustento de duas crianças .- Chaz disse .
- Isso mesmo ..- Ryan disse .
- E o segundo assunto ? - Perguntei interessado .
- Temos que marcar o dia que vamos envadir a casa de Jack.- Ryan disse seco .
- Agora vai ser mais fácil , Justin vai poder entrar e sair a hora que quiser .- Fredo disse me encarando .
- Claro que não .- Disse rude.
- Claro que sim , Selena está grávida de um filho seu , você tem direito de ver o crescimento do bebê.- Chaz disse explicando.
- É uma ótima sugestão Chaz .- Ryan disse confirmando com a cabeça .
- Vou pra casa , depois eu vejo o que nós podemos fazer .- Disse me levantando e abrindo a porta .
- Justin ..- Ryan disse me fazendo abrir uma brechinha na porta.
- oi.. - Perguntei o encarando.
- Pensa direito , com calma , vai ser um bom negócio pra gente .- Ryan disse com uma voz angelical . Fechei a porta e destravei meu carro . Sumi da rua .Cheguei na porta da minha casa reparando dois faróis no meu rosto , era o carro do pai da Cristinna , ela estava tensa .. Buzinei.
- Biiii, CRISTINNA ! . - Gritei .Ela me olhou e mostrou o dedo do meio pra mim . Puta merda . Sai do carro e entrei em casa .
Cristinna
Aquele recado que Marisa tinha deixado na porta do meu carro estava me deixando preocupada e tensa .Cheguei na porta de casa , encostei o carro do meu pai observando dois faróis no meu rosto , era o Justin ele me encarava e buzinou .
- Biiii , CRISTINNA ! - Ele gritou , eu o evitei igual ele estava fazendo , mostrei o dedo do meio pra ele e entrei em casa segurando o bilhete que Marisa deixou com tensão .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor criminal
FanfictionPessoas diferentes, amigos diferentes e pensamentos diferentes, mas todos buscam apenas um caminho.. Felicidade!