Cap 59

107 8 0
                                    

Cristinna

Acordei entre os braços de Justin que dormia como uma criança repolsando sua cabeça no meu travisseiro , levantei cuidadosamente para ele não acordar , ele deve ter esquecido que hoje é o dia da conversa com a Selena . São extamente 8:00 hs da manhã e eu estou na garagem de casa , vou roubar a filha mas nova do justin a Ferrari vermelha dele ( risos ) . Entrei no carro e fui em direção a estrada que dá acesso a casa de Selena . Cheguei em 15 minutos , desci do carro e chamei por ela .

- Selena ! - Gritei no seu portão . Junto com os meus gritos os berros da campanhia me ajudavam .

- O QUE FOI ? - Selena abriu a porta sem esperar que fosse eu .

- Bom dia pra você também...- Deixei escapar um riso fraco pois ela estava toda descabelada , provavelmente tinha acabado de acordar .

- Bom dia ? O que você está fazendo aqui ? - Selena perguntou com a voz rouca .

- Posso entrar ? - Perguntei já envadindo a casa .

- Já está dentro . - Selena disse fechando a porta e se virando pra mim . - O que você que comigo ?

- Quero conversar com você .

- Conversar comigo ? Haha .. você só pode estar tirando com a minha cara.

- Não , eu não estou . O que eu quero falar com você é uma coisa muito séria .

- Muito séria ? Tem haver com a minha filha ? - Selena ficou um pouco exaltada .

- Olha só .. você se importa com a sua filha .

- Lógico , ela é MINHA filha .

- E de mais alguém !

- O que você está dizendo ?

- Selena , a Cristinna é uma criança extraordinária , ela precisa saber quem é o pai dela .

- Isso não é da sua conta . - Selena disse me dando as costas .

- Você já sabia que era minha prima . E eu sei que você errou , e eu te perdou porque sei que isso te da dor de cabeça todas as noites . Agora de mãe para mãe ..

- De mãe pra mãe ?

- É .. - Disse alisando minha barriga .

- Você está grávida . - Selena disse com um sorriso bobo no rosto .

- Diga a ela quem é o pai dela , porque esse aqui . - Disse apontando para minha barriga . - Esse vai precisar do pai .

- Pode deixar que eu vou conversar com ela . - Selena disse me fazendo abrir um sorriso .

- Você não é ruim , eu sei que não . - Disse fazendo a mesma deixar uma lágrima escorrer .

- Eu posso te abrçar e me desculpar por tudo ? - Selena disse vindo na minha direção.

- Claro . - Disse a abraçando forte .

- Bom ... eu vou lá em cima acordar a Cris e vou conversar com ela .

- Faz isso . Eu vou indo que o Justin precisa saber que vai ser pai . - Rimos e eu abri a porta me despedindo dela .

- Tchau Cris .. e me desculpe de novo .

- Está tudo bem . - Disse buzinando e entrando no carro .

Cheguei em casa , ao me virar para a sala recebi um abraço forte de Justin que parecia que não me via a anos , e todos estavam chorando .

- O que foi gente ? - Perguntei para o meu pai que abraçava Pattie e Jackson e pra Justin que estava me abraçando.

- Você é maluquinha de pedra. - Pattie disse me fazendo rir pelo nariz .

- Justin me solta ta tudo bem . - Disse fazendo Justin me soltar e secar as làrimas .

- Você foi lá mesmo ? Eu estava com medo que ela fisesse alguma coisa contigo . - Justin disse ofegante .

- Eu estou bem , ela não fez nada comigo . Eu nem contei as novidades e vocês já estão chorando .

- Que novidades ? - Pattie perguntou .

- Bom , eu perdoei a Sel de tudo que ela nos causou e ela também se perdoou , eu a convênci de conversar com a Cristinna e quem é realmente o pai dela e ...

- e ... - Justin disse sorrindo

- Já são 2 mêses .

- 2 mêses ? - Justin perguntou sem enterder .

- Justin eu não paro de comer, eu estou meio gordinha você não acha ?

- Não , eu não acho . - Justin disse inocênte .

- Ela está grávida de dois mêses Justin .. menino lesado . - Pattie disse fazendo meu pai cair no sofá de felicidade , e Justin continuou sem falar , ele só me olhava e observava cada movimento da minha mão alisando a minha barriga.

- Eu te amo muito .. - Justin disse vindo me abraçar .

Amor criminalOnde histórias criam vida. Descubra agora