Justin
Aquela menina - mulher me deixava louco, ela estava de maiô e não era simplesmente um maiô, era O MAIÔ, ele dava um enorme valor aos seios porém não consegui ver AINDA a parte de baixo, deixei espacar um riso fraco, Cristinna reparou.
- O que foi? Ainda pensando que é o fodão? - Ela disse rindo e tirando o cinto, tinhamos chegado na casa de Ryan.
- Claro que não.. palhaça. - Disse rindo e entrelassando nossas mãos.
- Justin.. - Cristinna disse parando e abraçando seus cultuvelos, ela estava vermelha.
- Aconteceu alguma coisa? - Perguntei chegando perto dela pois a mesma tinha me deixado andando sozinho .
- Tem muita gente.. - Cris disse envergonhada.
- Timida? - Perguntei rindo
- Para.. - Ela disse dando um tapa no meu braço esquerdo.
- Vamos.. Não precisa ficar com vergonha. . - Disse passando confiança pra ela a mesma retribuiu com um sorriso largo, afirmou com a cabeça, e entramos na casa de Ryan, logo de início fui aprensenta-lá aos meninos.
- Eai Bieber? - Fredo disse observando a timidez de Cristinna.
- Fala aê, onde está o Ryan ? - Perguntei mudando de assunto.
- Estão todos lá dentro. - Ele disse um pouco timido.
- Bom.. Essa é a Cristinna, minha vizinha, e esse é Alfredo, Fredo, meu irmão de cantinho.. - Disse fazendo Fredo rir e Cris me encarar confusa.
- Cantinho? - Disse observando a festa, tinha muita gente.
- Talvez depois você entenda. - Disse fazendo Fredo rir.
- Okay, vou dá uma voltinha, talvez daqui a pouco eu volto. - Fredo disse e rimos juntos.
- Eu entendi a indireta. - Cris disse se sentando em uma cadeira próxima da piscina .
- Nada demais , vai por mim..- Disse fazendo Cris ficar séria.
- Okay então.. - Cris disse levantado os braços em modo de redenção.
- Vou falar com os meninos ali dentro , já volto.- Disse fazendo Cris afirmar com a cabeça e deitar na cadeira .
Cristinna
A festa estava totalmente cheia , eu conheci o Alfredo , amigo do Justin , ele parece ser legal , só é bem timido também , mais timidez com um tempo passa . Justin tinha ido falar com alguns amigos , a festa estava cheia demais , eu ainda estava de saída de praia pelo fato de ter muita gente , mesmo de saia ainda tinha uns meninos me encarando , até ai tudo bem , até .. Eu observar Selena dentro da piscina .
- O que essa puta está fazendo aqui ? - Perguntei sozinha .
Ela estava de biquini fio dental , totalmente fio dental , todas as pessoas á observava por ela estar chamando muita atenção , resolvi ir atrás do Justin quando vi ela cruzar o olhar com o dele e sair da piscina . Sai da cadeira , tentei correr para chegar antes dela mais foi impossível a festa estava muito cheia , demorei mais cheguei ... Justin estava alisando a barriga dela que ainda estava muitooo pequena , ela ria e tentava descer a mão Justin para a vagina dela , e conseguiu . Eu os observava pela porta de vidro que dava acesso á sala.
- Senti saudades ..- Selena disse chegando perto demais do Justin.
- É menino ou menina? - Justin disse se afastando.
- Não sei ainda, provavelmente semana que vem nós vamos saber quem é nosso Baby.. - Selena disse tirando a parte de cima do biquini.
- Veste isso.. deixa de gracinha.. - Justin disse sério.
Entrei na casa, subi as escadas que era colada com a porta, corri até achar a terceira porta, é sempre o banheiro , escultei passos subindo as escadas com certeza era Justin, segurei o choro e tranquei a porta. Eu não era nada dele, ele não era nada meu , Selena está esperando um filho dele , com certeza eles tem muita intimidade , eu tinha que parar de sentir o que as pessoas não sentem por mim ..
- Cris ?! ... - Justin disse batendo no porta com força .
- Já estou indo , acho que comi alguma coisa ruim ..- Disse me controlando , arrumei meu cabelo , apoiei minhas mão sob a pia do banheiro observando que eu ainda estava de saia ..
- Cris .. Sai logo , estou preocupado..- Justin disse saindo de frente da porta ao ouvir a chave rodar.
- Prontinho ...- Disse rindo de lado e dando uma volta na sua frente , Justin arregalou os olhos , riu malicioso e mordeu os lábios .
- Você é maravilhosa..- Ele disse dando pausas e rindo malicioso.
- Ta , vamos ? - Disse o convidando á descer as escadas . Descemos e adivinha , havia mais pessoas para me conhecer , os meninos não tiravam os olhos de mim , eles observaram cada detalhe do meu corpo , cada olhar que eu dava , descemos as escadas e os meninos continuavam em transe me olhando.
- Ta vendo o que você fez ..- Justin disse bravo e batendo palmas fazendo os meninos acordarem .
- Pra que escandalo ? - Disse tapando os ouvidos .
- Galera , essa é Cristinna , minha vizinha .. - Justin disse e os meninos continuavam no mesmo jeito , me olhavam em transe sem dizer absolutamente nada .
- Desisto ! - Justin disse sem paciência me puxando para o lado de fora .
[...]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor criminal
FanfictionPessoas diferentes, amigos diferentes e pensamentos diferentes, mas todos buscam apenas um caminho.. Felicidade!