Cap 50

116 9 0
                                    

2 anos depois ...

- Mãe !! Trás a Bia , hoje é dia de natação na escola dela . - Eu gritava para minha mãe que estava no quarto de Beatriz , eu estava no meu carro .

- Okay ! Ela já vai .. Tom , arrume as coisas vamos passar no mercado .. - Minha mãe dissia desesperada para arrumar tudo ao mesmo tempo , amanhã é minha formatura na Faculdade e ela quer fazer um jantar hoje , meio que de "despidida" , porque amanhã assim que acabar a serimônia da Formatura , eu vou para o aéroporto .

- Ok .. - Tom disse passando  por ela e lhe selando rápido.

- Entra no carro sapeka .. - Disse buzinando para Bia .

- Vamos ? - Bia disse pondo o cinto de segurança , concordei com a cabeça e saimos da rua .

Bom , tudo mudou né ? Coisas aconteceram , pessoas mudaram , vidas mudaram , cabeças e mentalidades também . Eu vim pro Brazil faz dois anos e 3 mesês, sim .. meu pai me liga todos os dias , Pattie estava grávida , é um menino se chama  Jackson , ele está com um aninho , meu pai e Pattie estão adiministrando uma impressa que por conhecidência é a do pai do Ben (Apple) , Cher ? . Ela está bem , as vezes consigo falar com ela , as crianças estão com 4 aninhos ... A única coisa que eu sei sobre o Justin é que ele está morando com a Selena em uma mansão em L.A , ele virou o maior Ganguester dos E.U.A . Se passaram dois anos e tudo ficou diferente , irei me formar em Fisioterapia amanhã , minha mãe ... sim , minha mãe , ela se chama Maria Cristinna , no momento está casada com Tom , um advogado , ela é médica e minha irmã Bia por enquanto só estuda , ela tem 10 anos .

- Cris .. você vai voltar pro Estados Unidos  ? - Bia perguntou me encarando .

- Só de passagem . Porquê ? - Perguntei sem tirar os olhos da estrada .

- Queria ir com você. - Ela disse abraçando a mochila .

- Lá não tem nada tão legal que aqui tem , fica tranquila , quando você estiver maior vai viajar pelo mundo comigo. Tá bom ? - Perguntei fazendo Bia apertar minha mão e abrir um largo sorriso.

- Chegamos .. Até mais tarde , não coma meu chocolate . - Bia disse saindo do carro e correndo em direção a porta da escola .

Fui pra casa arrumar minha mala , não vejo a hora de ver meu pai , saber como está meu irmão , saber como estão meus afilhados , quero sair , curtir , sorrir , brincar. Coisas que pessoas normais fazem nas férias . Cheguei em casa e não tinha ninguém , minha mãe deve ter ido fazer compra , fui "terminar" de arrumar o resto das minhas coisas para a viajem .

LIGAÇÃO ON *~~~*

- Alô .. Cris ?

- Pai ?

- Oi filhota , como tá ?

- Por enquanto , bem. E com o Senhor ?

- Estamos anciosos !

- Calma , é amanhã , vai demorar um pouco , mais vai da tudo certo. - Disse fazendo meu pai respirar aliviado .

- Okay .. Estamos te esperando , Boa formatura amanhã .Mesmo eu não estando ai , eu sempre estarei do seu lado . - Meu pai disse emocionado .

- Sempre. Te amo ! - Disse rindo fraco .

- Até amanhã .. - Meu pai disse desligando o celular .

LIGAÇÃO OFF *~~~*

Amor criminalOnde histórias criam vida. Descubra agora