-Oi. - Santana abraçou Brittany por trás enquanto ela lavava a louça.
Brittany levantou as sobrancelhas, um pouco surpresa por ter visto Santana ali.
-Oi, San. - ela sorriu.
-O que você está escutando? - ela tirou um fone do ouvido de Brittany e colocou no seu, encostando a cabeça em seu ombro e movendo os quadris da maior no ritmo da música, junto aos seus.
-I'm in love now... - Santana cantou baixinho, tirando o prato e o pano da mão de Brittany. - Dança comigo, amor.
-Eu tenho que terminar aqui. - Brittany riu. - Ou Kitty vai me matar.
-Não... - Santana falou manhosa, virando o corpo de Brittany para o seu e envolvendo os braços em seu pescoço. - Ela não vai.
Brittany riu e segurou a cintura de Santana.
-Pise nos meus pés.
-Eu sei dançar. - ela riu.
-Mas eu quero que você pise nos meus pés. - ela falou, escondendo o rosto no pescoço de Santana quando a mesmo colocou seus pezinhos descalços em cima dos sapatos de Brittany, que começou a conduzi-la pela cozinha, movendo os lábios na letra da música e os fazendo roçar na pele de Santana.
A menor fechou os olhos e começou a acariciar seus cabelos, rindo ao que seus pés escorregaram dos de Brittany, que a segurou com mais firmeza.
-Você não vai escapar de mim.
-Eu nunca escaparia. - ela respondeu, puxando delicadamente os cabelos de Brittany para fazê-la a olhar.
A maior sorriu e Santana a beijou, calmamente, aproveitando a pequena dança das duas, e Brittany deu três passos para trás, se encostando na pia e puxando Santana para si, quebrando o beijo com alguns selinhos.
-Eu realmente não mereço você. - Santana sussurrou, voltando a acariciar os cabelos de Brittany e encostando a cabeça em seu ombro.
-Pare com isso. - ela respondeu. - Essa frase vem sempre acompanhada de "não podemos mais ficar juntas".
Santana riu, descendo seus dedos pelo pescoço de Brittany.
-Eu não quis dizer isso, é só que... minha vida é tão corrida, eu mal tenho tempo para respirar, são shows atrás de shows, entrevistas de TV e rádio, aulas de canto e dança e tudo mais, e você me traz tanta paz e calma que... parece até surreal, entende?
Brittany riu.
-Entendo, amor.
-Mas eu te amo demais para te deixar.
-Eu também te amo demais, San. - ela sussurrou, e Santana a abraçou pela cintura.
-Quer ajuda com a louça?
-Seria ótimo.
Santana sorriu e foi pegar outro pano de prato na gaveta do gabinete, voltando à pia e ajudando Brittany a terminar de secar a louça, fazendo umas gracinhas aqui e ali, e roubando uns beijos da maior de vez em quando.
................
-Eu quero ir para casa. - Luna gemeu, esperando Brittany guardar suas coisas em seu armário na sala dos professores.
-Nós já vamos, pequena, nós já vamos. - ela respondeu, suspirando e pegando sua mochila, depois fechando seu armário. - Pronto, viu? Agora nós vamos para casa comer uma comidinha bem gostosa, vou pedir para Kitty fazer frango frito para a gente, você quer frango frito? – ela perguntou e a pegou no colo, saindo da sala e fechando a porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MY BIOGRAPHY
RomanceSantana é uma famosa cantora de 24 anos que precisa de alguém para escrever sua primeira biografia autorizada. Brittany é uma escritora de 22 anos que precisa de reconhecimento com suas obras. Santana tem a fama exagerada, sendo ela sua melhor ami...