31, alone.

694 70 36
                                    

Brittany se contorcia na cama, virando de um lado para o outro, sem conseguir dormir. Essa inquietação já tinha 4 dias e meio, ela até tentou tomar alguns calmantes, mas só o que lhe ajudou mesmo foi seu remédio para asma, que a fez praticamente apagar no sofá no dia anterior, mas ela sabia que se dopar com o remédio de asma era perigoso, então decidiu ficar só com os calmantes que não faziam efeito nenhum mesmo.

Santana a chutou na cama, enfiando sua cabeça no travesseiro.

-Dá pra parar de se mexer?

Brittany suspirou tristonha, porque era Luna quem sempre falava isso para ela. Ela se levantou da cama, ligando o abajur para não tropeçar no meio do caminho e indo em direção à sua estante, pegando um livro e voltando a apagar o abajur.

-Onde você vai? - Santana perguntou a ela, antes que ela saísse do quarto.

-Ler um pouco, pra ver se o sono e a inspiração me batem. - ela respondeu, abrindo a porta.

-Quando sentir sono volte para a cama, tudo bem? Não quero dormir sozinha. - ela falou.

Brittany soltou um risinho.

-Tudo bem, amor. Eu volto. - ela respondeu, saindo do quarto e fechando a porta cautelosamente.

Ela desceu as escadas, indo até a cozinha e pegando um pouco de café e um pedaço de bolo de banana e canela, indo até a sala e se sentando no sofá. Ela não conseguiu ler nem duas páginas do livro, então simplesmente o fechou e encarou a capa verde com os três atores do filme por um bom, bom tempo, enquanto terminava de comer.

Ela bufou, se levantando e indo levar o prato e a xícara até a cozinha, subindo de volta para o quarto e acendendo a luz, mexendo em suas gavetas até encontrar seu remédio de asma, pegando dois comprimidos e indo até o criado-mudo ao lado da cama, fazendo questão de se certificar de que Santana estava mesmo dormindo antes de pegar seu copo de água e levar os remédios à boca, os engolindo junto com a água.

Ela apagou a luz e foi se deitar ao lado de Santana, a puxando delicadamente para seus braços. Brittany gostava de ser abraçada por Santana, mas ela realmente não se importava de abraçar sua garota também.

Santana respirou fundo e gemeu quando acordou, tateando o corpo de Brittany para certificar-se de que era ela mesmo ali.

-Que horas são? - ela perguntou baixinho.

Brittany pegou seu celular embaixo do travesseiro e apertou a tecla de bloqueio, olhando no visor.

-4h47.

-Vá dormir, Brittany. - ela falou baixinho. - Você tem de acordar cedo, não tem?

-Eu nem sei se vou trabalhar hoje, San. - ela falou baixinho contra os cabelos da menor.

-Minha turnê volta em 4 dias. - Santana falou no mesmo tom de voz.

-Eu sei, pequena.

E eu vou ficar completamente sozinha agora.

..............

-Oi. - Brittany entrou no quarto em que Kitty estava internada. Ela estava ali fazia uma semana e meia, e realmente não tinha previsão nenhuma de alta.

-Oi. - ela respondeu, tampando e destampando um batom que Melanie lhe dera no dia anterior, depois arrumando a touca de renda em sua cabeça.

-Como se sente? - ela foi até ela, se sentando na poltrona ao lado da cama.

-Sem cabelo. - ela respondeu, ainda sem olhar para ela.

-Ah, Kitty... - ela respirou fundo. - Você continua linda.

MY BIOGRAPHYOnde histórias criam vida. Descubra agora