Brittany entrou no quarto de Kitty, tirando seus sapatos e deitando em sua cama. Ela abraçou o coraçãozinho de pelúcia que estava em cima do travesseiro, o agarrando como uma criança que se agarra à um brinquedo. Whitney provavelmente ficaria brava com ela por ter desarrumado a cama que ela havia ajeitado com carinho, mas Brittany não se importava, ela gostava de ficar ali.
-Sabe onde San está? - ela falou baixinho, como se estivesse conversando com Kitty. - No cartório, cuidando dos papeis. Nós vamos nos casar ainda essa semana, mas vai ser só no cartório, por enquanto, porque a administração dela está com raiva o suficiente para atrapalhar o casamento se tivermos uma cerimônia... Apesar de eu querer muito uma.
Ela deu uma risadinha, olhando para a janela enquanto mexia no objeto de pelúcia.
-Já imaginou como seria bonito, Santana e eu nos casando? Depois nós adotaríamos Santaninhas e Brittanyzinhas, ou Santaninhos e Brittanyzinhos. Aliás, nós vamos adotar! - ela sorriu fraco. - Tenho certeza de que a Santana vai querer ter filhos, ela seria uma ótima mãe, não seria?
Brittany já sentia seus olhos marejados e seu nariz ardendo à essa altura, e ela fungou, continuando a falar.
-Queria que você estivesse aqui para ver... - sua voz saiu embargada. - Por que não está aqui para ver, Kitty? Você foi a mentora de tudo isso, sem você não existiria Santana e eu. Você não podia ter ido sem ver as alianças de ouro em nossos dedos, não podia.
Brittany ouviu passos na escada e limpou as poucas lágrimas que haviam caído em seu rosto, fingindo que estava dormindo logo depois. Ela ouviu a porta do quarto ser aberta lentamente e depois uma mão tirando os fios de seu rosto. Ela amava quando Santana fazia isso.
-Amor... - Santana a chamou baixinho, convencida de que Brittany estava mesmo dormindo. A maior abriu os olhos lentamente, encontrando dois pares de íris castanhas à sua frente. - Oi. - ela sorriu, ainda acariciando os cabelos de Brittany.
-Oi. - Brittany respondeu baixinho, mas não devolveu o sorriso.
-Trouxe algo para nós comermos. - Santana falou no mesmo tom.
-Não estou com fome, San.
Santana suspirou.
-Mas você não comeu nada hoje, Brittany. E já são quase 4 da tarde.
-Eu só não quero, Santana.
-Tudo bem. - ela suspirou derrotada. - Artie está aqui, ele veio pegar a Luna.
Brittany arqueou as sobrancelhas.
-Ele não vai levar Luna de volta.
Santana deu de ombros.
-E o que podemos fazer?
Brittany revirou os olhos, se levantando da cama e andando até a porta.
-Quando ele vai perceber que Luna não gosta dele?
Santana a seguiu, segurando seu braço delicadamente enquanto desciam as escadas.
-Eu não quero ir para casa! - elas conseguiram ouvir a voz infantil de Luna gritando no andar de baixo, provavelmente com Artie. - Eu não quero, eu não quero, eu não quero!
-Pare de fazer birra, Luna. - Artie respondeu.
-Eu não gosto de você!
-Ah, é? E quem está pedindo pra gostar? Pelo amor de Deus, eu tenho meus compromissos e você está os atrasando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MY BIOGRAPHY
RomanceSantana é uma famosa cantora de 24 anos que precisa de alguém para escrever sua primeira biografia autorizada. Brittany é uma escritora de 22 anos que precisa de reconhecimento com suas obras. Santana tem a fama exagerada, sendo ela sua melhor ami...