27, family.

981 76 82
                                    

N/A: Perdoem a demoraaaaaa 😪 Boa leitura

...............

"Sinto saudades de você, o tempo inteiro."

"Eu tambem . :("

"Não separe o ponto da palavra, Santana, pelo amor de Deus."

"Desculpa. Posso te ligar no FaceTime?"

"Não sei porquê ainda pergunta."

Brittany fez um biquinho enquanto esperava a ligação de Santana. Só faltavam 10 dias, 10 dias para aquele caso ser encerrado, e Brittany estava com medo, porque ao que tudo indica os juízes estavam favorecendo Artie, e ansiosa, porque finalmente ia ver Santana de novo, em 5 dias ela estava voltando para os Estados Unidos.

-Que coisa linda. - Santana sussurrou do outro lado do telefone quando viu os olhos de Brittany, assim que ela atendeu a chamada.

Brittany sorriu tímida.

-Os seus são melhores.

-Definitivamente, não.

-Sim.

-Por que você está desanimada, amor? – Santana franziu a testa.

-Como assim? - Brittany repetiu seu ato.

-Está quietinha e falando baixo, você raramente fica quieta assim. – Santana respondeu.

-Eu só não quero perder a Luna. - ela deu de ombros. - E também porque já tem 23 dias que eu não te abraço, que eu não sinto seu cheiro, San...

Santana sorriu do outro lado da linha.

-Você não vai perder a Luna, ok? E eu também sinto falta do seus braços, sinto falta dos seus lábios, Brittany, eu já te disse o quanto eu amo seus lábios?

Brittany negou com a cabeça.

-Então saiba que eu amo pra caralho, e a primeira coisa que eu vou fazer quando te ver vai ser te beijar.

A mais nova sorriu.

-Gostei de ouvir isso.

-Ótimo. - ela riu.

-San... - Brittany a chamou com um sussurro.

-Oi... - Santana respondeu no mesmo tom.

-Eu estou com sono. - ela coçou os olhos, e ficou incrivelmente parecida com Luna quando fez isso.

-Então durma, bebê.

-Canta pra mim?

Santana riu.

-Via FaceTime?

Brittany assentiu, e Santana suspirou, tomando fôlego antes de começar a cantar baixinho para ela.

-We're not, no we're not friends, nor have we ever been, we just try to keep those secrets in the light...

...............

Brittany esperava impaciente no aeroporto, apoiada no balcão do Subway dali. Ela ouviu alguns gritos de garotas e riu, balançando a cabeça. Santana não conseguia mesmo ser discreta.

Brittany suspirou e seguiu os gritos, mordendo o lábio para evitar um sorriso quando viu Santana com um moletom azul -que inclusive destacava muito bem os seus olhos- e segurando um travesseiro, com sua mochila nas costas.

MY BIOGRAPHYOnde histórias criam vida. Descubra agora