N/A: fic tá acabando já, se preparem 😢
................
-Mãe? - Brittany olhou para Whitney, que estava dirigindo.
-Hm? - ela respondeu, sem tirar os olhos da rua.
-Esse não é o caminho do cartório...
Whitney soltou uma risadinha.
-Só se acalme, Brittany.
..............
-Mãe?
-O quê?
-Por que você está me levando, aliás? Na verdade Santana não estava nem em casa quando eu cheguei.
-Eu disse pra só se acalmar, Brittany. - ela revirou os olhos.
-Mas...
-Você confia em mim, não é? - ela a cortou.
-Er... tecnicamente eu saí da sua... bem, você sabe de onde, então eu teria algum problema se não confiasse. - ela falou, e Whitney riu.
-Ótimo, então.
............
-Mãe?
-Meu Deus, o que que foi, Brittany? - Whitney se irritou.
-Você acabou de passar direto pelo cartório...
Ela deu um sorrisinho.
-Você disse que confiava em mim.
Ela bufou e se afundou no banco, olhando para a janela.
..............
-Ei, Brittany, acorda. - Whitney balançou a garota adormecida no banco do carro. - Chegamos.
-Hmmm? - ela resmungou, abrindo os olhos e encontrando os de Whitney. - Onde?
-Venha. - ela soltou o cinto de segurança dela, a puxando delicadamente para fora do carro. - Jesus, você está gorda!
Brittany resmungou sonolenta, ficando em pé em sua frente, coçando um olho para tentar espantar o sono.
-Espere. - ela ficou um pouco na ponta dos pés para arrumar o cabelo e a roupa de Brittany, a ajeitando devidamente no lugar.
Brittany franziu a testa com isso, olhando para o lugar. Era quase como uma floresta, tinham árvores em quase todos os lugares, com algumas casinhas velhas e aconchegantes entre elas, mas a trilha era asfaltada, e haviam vários carros estacionados ali.
-Onde estamos? - ela perguntou.
-Venha. - ela apenas a puxou pela mão quando terminou, a guiando pela trilha. Brittany fez uma careta confusa, mas a seguiu, se perguntando o que sua mãe estava aprontando.
Ela a guiou para algum tipo de clareira, tirando alguns galhos do caminho, mas, quando Brittany olhou, era algum tipo de lago com um pequeno píer. Ela deixou seu queixo cair e o coração parar por uma fração de segundos, abrindo um sorriso enorme logo depois.
Santana também sorriu quando a viu, na ponta do píer, onde havia um pequeno altar e um padre. Os irmãos de Santana estavam sentados em algumas cadeiras colocadas alí, companhadas de Tina, Quinn e sua mãe. Maribel e Carlos estavam no altar, ao lado de Santana, e o pai de Brittany também estava lá, ao lado do local que seria ocupado por Brittany. E, por fim, Rachel e Melanie estavam no lugar ocupado pelos padrinhos, e a baixinha piscou para Brittany quando a viu, dando um sorriso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MY BIOGRAPHY
RomanceSantana é uma famosa cantora de 24 anos que precisa de alguém para escrever sua primeira biografia autorizada. Brittany é uma escritora de 22 anos que precisa de reconhecimento com suas obras. Santana tem a fama exagerada, sendo ela sua melhor ami...