N/A: Brittany tá escrevendo isso (aqui abaixo) pra Kitty, mas não no sentido real da música (sentido amoroso), e sim no sentido de carinho, até porque é irmã dela.
Bom... É isso, boa leitura e perdão pela demora vidinhas ❤️
.............
Out of all the girls
You're my one and only girl
Ain't nobody in the world tonightAll of the stars, they don't shine brighter than you are
Ain't nobody in the world, but you and I
You and I
You and I
Nobody in the world tonight
Ain't nobody in the world, but you and I.............
Brittany desabou na cadeira da sala de espera do hospital, sentindo seu corpo todo ceder e não conseguir reagir, tudo o que ela sentia eram lágrimas escorregando por seu rosto e suas mãos tremendo muito, muito mesmo. Sua barriga revirava de nervosismo e ela não conseguia pensar em mais nada, ela queria apagar ali mesmo, ou simplesmente entrar naquela sala e gritar para Kitty reagir.
Whitney estava ao seu lado, com os olhos arregalados e a mão na boca, sem reação. Santana só olhava para Brittany com a boca aberta e os olhos começando a se encher de lágrimas, e Luna estava confusa sobre o que estava acontecendo, com a testa franzida e alternando o olhar de Whitney para Brittany, enquanto agarrava as pernas de Santana.
-Deus, não... - Brittany afundou os dedos em seus cabelos, fechando os olhos e jogando a cabeça para trás no banco. - Por favor, não.
Luna puxou o tecido da calça de Santana, chamando sua atenção, ao que ela a olhou.
-O que está acontecendo? - ela perguntou, sua voz estava falhando, e seus olhos arregalados.
Santana a pegou no colo, passando por Brittany e Whitney e saindo do local, indo até a lanchonete do hospital. Ela a colocou em um dos banquinhos do balcão e pediu dois sucos de maracujá, se sentando ao lado da garota. Suas mãos estavam tremendo, mas ela respirou fundo e tentou se acalmar, impedindo a si mesma de ser tomada pela euforia.
-O que aconteceu, Santana? - ela repetiu a pergunta, com um tom mais sério dessa vez.
Ela pegou fôlego, olhando para a garota ao seu lado.
-Tia Kitty estava dodói, se lembra? - ela começou, e Luna assentiu. - Ela estava muito, muito, muito dodói, Lu. E... bem, era como se houvesse um monstrinho roubando toda a saúde dela, e... uma hora esse monstrinho rouba tudo, e, quando isso acontece, a pessoa que é roubada pelo monstrinho... vira um anjinho. - ela tentou falar do melhor jeito que conseguiu.
Luna ficou uns bons segundos olhando nos olhos castanhos de Santana, só tirando a atenção de seu rosto quando seu suco chegou, e ela o pegou, olhando para o fundo do copo, não querendo mais encarar Santana, porque ela pôde sentir o que ela queria dizer somente com seu olhar.
-Mamãe me disse que quando morremos, viramos anjinhos. - ela falou, mexendo o suco com o canudinho.
Santana mordeu os lábios, também olhando para seu suco, mas não respondeu.
-Então é isso? - Luna a olhou, e seus olhos estavam com certo brilho, como se ela precisasse só de uma confirmação para desabar a chorar como Brittany fez. - Tia Kitty morreu, não é? - sua voz saiu embargada.
Santana travou a mandíbula, respirando fundo e fechando os olhos. Ela assentiu levemente, com medo da reação da garota, mas ela não se desesperou e caiu no choro, como Santana presumiu, e sim ficou uns bons minutos quieta, enquanto tomava seu suco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MY BIOGRAPHY
RomanceSantana é uma famosa cantora de 24 anos que precisa de alguém para escrever sua primeira biografia autorizada. Brittany é uma escritora de 22 anos que precisa de reconhecimento com suas obras. Santana tem a fama exagerada, sendo ela sua melhor ami...