Porque eu posso ser mau, mas eu sou muito boa nisso
Sexo no ar, eu não me importo, eu amo o cheiro
Paus e pedras podem quebrar meus ossos
Mas correntes e chicotes me excitamNa na na na
Venha, venha, venha
Eu gosto, eu gosto
Venha, venha, venha
Eu gosto, eu gosto
Venha, venha, venha
Eu gosto, eu gosto (na na na)
Venha, venha, venha
Eu gosto, eu gostoS-S-S e M-M-M
S-S-S e M-M-M
S-S-S e M-M-M
S-S-S e M-M-M..............
Santana fez Brittany virar de costas para ela quando tirou toda a sua roupa, as deixando pelo chão. Ela puxou seu cabelo e a fez olhar em seus olhos, a encostando na parede fria.
-Já disse o quanto eu amo o seu cabelo, Britt? Ele é tão grande e tão macio...
-Nós temos que estar em Miami em 10 horas, San-
Santana bateu em sua bunda com o chicote, a fazendo arfar e cortar sua própria fala.
-Quem dá as ordens aqui sou eu. Entendido?
Brittany abaixou a cabeça e assentiu, e Santana franziu os lábios, prestes a dar uma bronca nela.
-Entendi. - ela se corrigiu a tempo.
-Ótimo. - ela falou, saindo de trás de Brittany, indo até aquela sua mala preta e tirando de lá uma corda branca e fina, percebendo o olhar nervoso de Brittany.
Ela sorriu e voltou até a mais nova, beijando seu pescoço.
-Só fique calma, Britt. - ela sussurrou. - Eu sei que você não gosta de cordas depois do que aconteceu, mas comigo é diferente e você sabe disso, você pode parar se quiser, tudo bem?
Brittany assentiu e fechou os olhos, colocando suas mãos para trás, ao que Santana riu, amarrando suas mãos com a corda.
-Você também pode falar se quiser.
Ela negou com a cabeça, sem dar um piu.
-Ótimo, ótima garota. – Santana sussurrou, virando Brittany para ela e a beijando. - Deite na cama, tudo bem? - ela apontou com o chicote para a cama, e Brittany assentiu, indo até a cama e se deitando de bruços, com as mãos amarradas em suas costas.
Santana subiu em cima dela, descendo o chicote por suas costas, e batendo em Brittany com o objeto, ao que ela arfou e gemeu um "sim".
-Você foi uma menina tão, tão má, Britt... - ela falou e penetrou dois dedos dentro dela, a fazendo jogar a cabeça para trás com um ofego. - Você deixou aqueles homens a pegarem, deixou que eles te amarrassem, e amarraram até a minha pequena Luna. Sabe o único lugar onde você pode ficar amarrada e presa, Pierce? - ela estocou forte duas vezes com seus dedos, fazendo Brittany gemer alto e ser jogada para a cabeceira da cama. - Na minha cama.
Brittany gemeu quando ouviu aquilo, e pediu mais contato com os dedos de Santana, que apenas roçou os dedos no ponto g de Brittany quando o achou, a fazendo quase gritar.
-Você gosta de ficar amarrada na minha cama, Brittany? – ela perguntou, passando o chicote por sua suas costas e o estalando em sua bunda, ao que a mais nova se assustou, arfando e se movimentando na cama, fazendo os dedos de Santana se moverem dentro dela e tocarem seu ponto mais uma vez. Ela gemeu alto novamente, afundando seu rosto no travesseiro. - Jesus, será mesmo que vou ter que colocar uma mordaça na sua boca para você não gritar? Pare de fazer escândalo, e me responda: você gosta de ficar amarrada na minha cama?
VOCÊ ESTÁ LENDO
MY BIOGRAPHY
RomanceSantana é uma famosa cantora de 24 anos que precisa de alguém para escrever sua primeira biografia autorizada. Brittany é uma escritora de 22 anos que precisa de reconhecimento com suas obras. Santana tem a fama exagerada, sendo ela sua melhor ami...