41, bônus.

817 88 74
                                    

N/A: Bom amores, aqui está o capítulo bônus, agora realmente chegamos ao fim... Quero agradecer mais uma vez pelo carinho com essa fic incrível, pelos comentários, pelas visualizações, pelos votos, enfim... Por tudo!!! E muito em breve vou postar uma outra fic adaptada... Espero que me acompanhem, pois tudo só é possível por vocês!!! Obrigada mais uma vez! ❤️ Boa leitura...

................

-Olha só quem acordou. - Brittany sorriu quando viu Santana descendo as escadas, meio sonolenta, coçando um olho. - Feliz aniversário, San!

A menor franziu a testa quando viu Brittany fazendo algo na cozinha. Cheirava como alguma massa assando.

-Obrigada. - ela respondeu, com a voz rouca pelo sono, e Brittany foi até ela, a abraçando pela cintura e plantando um beijo em sua testa.

-36 anos, parece que alguém está ficando velhinha. - Brittany falou, rindo.

-Hmm, me deixe. - Santana reclamou, empurrando levemente o peito de Brittany.

-Não. Só se você disser as palavrinhas mágicas. - ela sorriu atrevida.

-Eu amo minha esposa mais do que tudo nessa vida. - Santana falou, revirando os olhos.

-E o que mais? - Brittany continuou sorrindo.

Santana bufou e ficou na ponta dos pés, selando seus lábios rapidamente.

-Ew, vá escovar esses dentes. - a maior riu, dando um tapinha na bunda de Santana.

-Cale a boca. - ela revirou os olhos, se soltando de Brittany e indo em direção ao banheiro, ao que a maior riu, balançando a cabeça.

Ela voltou para o fogão, abrindo o forno lentamente para checar se a pizza que estava fazendo já estava pronta. Como ainda não estava, ela voltou a fechá-lo, se apoiando no balcão e traçando linhas imaginárias no mármore enquanto pensava.

Anos de casadas se passaram e Brittany ainda se lembrava claramente de cada detalhe de quando conheceu Santana, naquele hotel. Ela teve uma entrada triunfal, escorregando no chão molhado. Brittany ainda podia ouvir a risada gostosa de Kitty soar no corredor, ainda podia se lembrar de Luna pequenininha, tentando se livrar de uma bronca, e ainda sentia a mesma sensação quando via as ruguinhas se formarem nos cantos dos olhos de Santana quando ela sorria. Anos depois e ela ainda continuava apaixonada por Santana como se fosse a primeira vez. Mas era inevitável, elas foram feitas uma para a outra, e nem o inferno mudava aquilo.

Seus pensamentos foram cortados por Lisa, que entrou na cozinha usando seu pijama rosa de ursinho e uma câmera na mão.

-Cadê a mama? - ela perguntou, olhando para Brittany pela lente da câmera, como se estivesse a filmando.

-No banheiro. - ela respondeu e foi até ela, a pegando no colo. - Pra que você está me filmando?

-Lu me deu isso. Ela disse que eu seria a paparazzi da mama hoje. É o aniversário dela. - Lisa respondeu.

-Ela disse? - Brittany riu, a sentando no balcão da cozinha.

-Sim. - a pequena assentiu. - Que cheiro é esse?

-Eu fiz pizza. E pães frescos. Já contei à vocês que eu trabalhava em uma padaria? Amava fazer os pães, mas sempre alguém tinha que me vigiar, ou eles acabavam queimados. - ela riu.

Lisa também riu.

-Mas você cozinha tão bem!

-Prática, filha. Porque antes... meu Deus, eu tinha dó da sua mãe e de Luna.

MY BIOGRAPHYOnde histórias criam vida. Descubra agora