18, heart.

1.1K 85 63
                                    

Infância -

Quando tinha 12 anos, Santana foi abusada sexualmente por seu tio, e por esse motivo ela ajuda várias instituições com o intuito de ajudar pessoas que tiveram esse mesmo trauma a superar e a esquecer o passado turbulento.

................

Brittany abafava os gemidos no pescoço de Santana toda vez que ela era jogada levemente para cima na água quando a mais velha estocava nela, a segurando contra a parede da piscina. Ela apoiou a cabeça em seu ombro e deixou alguns gemidos manhosos escaparem, mordiscando Santana, que começou a estocar mais fundo, a fazendo arfar de prazer, afundando seus dedos em suas costas.

Santana acertou seu ponto g e ela jogou sua cabeça para trás quando sentiu uma onda de prazer invadi-la, a fazendo gemer alto e fechar os olhos, pedindo por mais, o que a mais velha fez, gemendo em seu ouvido a cada vez que Brittany se apertava ao redor dela, murmurando um "sim, sim, sim".

Algum tempo depois, o corpo de Brittany começou a tremer e ela gemeu alto, ao que Santana colocou dois dedos em sua boca para que ela os chupasse e abafasse os gemidos. Brittany se derramou dentro da água - que a essa altura já estava morna -, chupando os dedos de Santana para abafar o som de seus gritos.

A mais velha continuou as estocadas dentro de Brittany, até também sentir se corpo amolecer e tremer, gozando dentro da piscina e murmurando seu nome baixinho em seu ouvido. Ela teve que se segurar com mais força na borda da piscina para não afogar a ela mesma e a Brittany, que estava mole em seus braços, com a cabeça encostada em seu ombro novamente. Ela tirou seus dedos de dentro da mais nova e encostou sua cabeça na dela, respirando com certa dificuldade.

Depois de se recuperar um pouco, Santana nadou com Brittany ainda em seus braços até as escadas da piscina, ao que as duas saíram da água e se sentaram na beira da piscina.

Brittany puxou Santana para seus braços e beijou seus cabelos.

-Você ainda está bêbada o suficiente para esquecer o que eu te falei? - Santana perguntou.

Brittany riu e negou com a cabeça.

-Eu já estou sóbria, San.

A menor gemeu e escondeu seu rosto no pescoço de Brittany, corando.

-Eu não.

Brittany riu novamente.

-Percebi. - ela acariciou seus cabelos molhados. - Quer entrar? Acho que já são mais de meia-noite e amanhã você tem que viajar, não é?

Santana assentiu.

-Você vai comigo? Não vai me deixar sozinha depois do que eu falei?

Brittany sorriu.

-Não vou te deixar, San.

-Ótimo.

-Agora vamos procurar uma toalha. - ela falou e se levantou, com Santana em seu colo, a agarrando como um coala.

................

Santana se sentou no banco do avião, colocando seus fones de ouvido. Seus três dias de folga haviam passado rápido até demais, e ela odiava isso. Mas a boa notícia era que ela iria para a Alemanha, e amava seus fãs de lá, eles sempre eram calorosos e legais com ela.

Ela olhava as fotos do seu photoshoot para a Vogue, que já haviam sido divulgadas, enquanto o avião não decolava. Alguém tirou seus fones de ouvido e ela se virou para olhar quem foi, vendo Luna a olhando com um sorrisinho. Ela parecia morta de sono, mas mesmo assim tinha energia, como qualquer criança de sei... sete anos.

MY BIOGRAPHYOnde histórias criam vida. Descubra agora