N/A: Mari// Bom, espero que gostem, estou adaptando essa fic para Brittana, espero que gostem, enfim... todos os créditos dessa fic a believelarry que escreveu a fanfic original.
Comentem se estão gostando :) é isso... 💜😘————————————————
Brittany acordou no chão, em meio a vários e vários papéis, e um lápis minúsculo (que fora apontado várias e várias vezes durante a noite) ao seu lado. Ela respirou fundo e se sentou, olhando para a papelada espalhada ao seu redor. Rascunhos e mais rascunhos, era isso o que Brittany costumava fazer todas as madrugadas, quando seu cérebro estava mais "aberto", mas nada do que realmente gostasse e ponderasse um dia mandar para alguma editora.
Ela escrevia de tudo, desde romances clichês à horrores medonhos, ela simplesmente botava no papel ou em seu notebook o que lhe desse na telha. Mas Brittany não tinha o que muitos chamam de autoconfiança. Enquanto alguns escritores como Nicholas Sparks, Anna Banks, Rick Riordan e Meg Cabot escrevem bem e sabem disso, Brittany se achava uma merda. E talvez era isso o que ela realmente fosse. Uma merdinha.
Bem, a escrita de Brittany era ótima, suas ideias igualmente, mas a Brittany em si era uma merdinha. Ela se botava muito para baixo, e não era isso o que a mídia e a fama de hoje em dia queria, então, se você quer ter uma carreira promissora e conseguir muita fama (e dinheiro), você com certeza terá que tomar um banho de autoconfiança e autoestima, caso contrário, virará uma Brittany Pierce da vida, uma "cavala" de 22 anos que só faz projetos e mais projetos, nunca investindo neles por não achá-los bons o bastante, quando na verdade são magníficos.
Brittany foi tirada de seus pensamentos por seu telefone tocando em sua cama, e foi aí que ela percebeu o quão quebrada estava. Escrever e depois dormir no chão acabou com suas costas. Ela esticou a mão para pegar seu telefone, nem sequer olhando no visor antes de atender.
-Alô.
-Brittany! -uma Rachel um tanto alegre demais para aquela hora da manhã guinchou do outro lado da linha. - Como você está? Eu estou a caminho!
Brittany franziu a testa.
-A caminho de quê?
-Da sua casa, dã!
A loira gemeu e bateu em sua própria testa, voltando a se jogar no chão.
-Você vai mesmo me encher o saco a essa hora da manhã? São 9 horas, Rachel! De um sábado!
-E eu aposto que você só acordou agora pois suas costas estão ferradas, eu conheço você, Pierce, sei que você escreve rascunhos de algo toda sexta-feira de noite e fica escrevendo até mais ou menos 4 da manhã.
-Como você...? - Brittany começou a perguntar, mas desistiu no meio da frase. Não adiantaria de nada discutir aquilo com Rachel. - Espero que esteja trazendo comida.
Rachel riu do outro lado da linha.
-Estou levando a Quinn, serve?
-Não. - Brittany respondeu. - Eu disse comida, e não quem vá comer toda a minha comida.
-Ela acabou de te chamar de gorda. - Rachel falou para alguém, provavelmente para Quinn.
-Diga à ela que ela é uma fracassada. -Quinn respondeu.
-Você ouviu. - Rachel falou, para Brittany dessa vez.
-Chegue aqui em, no mínimo 20 minutos ou eu falo para o porteiro não deixar vocês duas entrarem. Tchau.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MY BIOGRAPHY
RomanceSantana é uma famosa cantora de 24 anos que precisa de alguém para escrever sua primeira biografia autorizada. Brittany é uma escritora de 22 anos que precisa de reconhecimento com suas obras. Santana tem a fama exagerada, sendo ela sua melhor ami...