Meus dedos ainda estão doendo
............
-Tudo certo... - Santana colocou uma última caixa no porta-malas de seu carro e o fechando, fazendo a neve cair de cima da parte traseira do carro. - O resto o caminhão de mudanças vem buscar.
Brittany assentiu, em sua frente.
-Você ainda está meio abalada, não é? - Santana perguntou para ela, a abraçando pela cintura.
Ela franziu os lábios e abaixou a cabeça, assentindo levemente. Santana só colocou uma mecha de seu cabelo atrás de sua orelha e deu um beijo em sua testa.
-Vai ficar tudo bem.
Brittany a abraçou, encostando o rosto em seu pescoço.
-Eu amo você. - ela falou baixinho, contra a pele de Santana.
-Eu também te amo, Brittany. Muito. - ela respondeu.
-Gente! - Luna saiu correndo para fora de casa, indo em direção as duas. - Vocês não estavam pensando em ir sem mim, não é? - ela falou quando as alcançou, com um pirulito na boca, ao que Brittany riu quando a olhou. A velha Luna estava de volta.
-Entre no carro, pirralha. - ela falou, apontando com a cabeça para o carro, e ela sorriu, abrindo a porta traseira com certa dificuldade e entrando dentro do carro.
Brittany olhou para Santana, que selou seus lábios, acariciando sua bochecha.
-Vai dar tudo certo. - ela sussurrou, e Brittany assentiu.
-Tudo certo.
-Agora vamos porque eu estou ansiosa para ver nossa nova casa. - Santana riu, e Brittany deu um sorrisinho, indo em direção ao banco do passageiro do carro.
Santana entrou no lado do motorista e ligou o carro, saindo da garagem e indo para a rua. Brittany olhou pela janela, enquanto via sua antiga casa ficar cada vez menor em sua visão. Ela fechou os olhos e respirou fundo, sentindo um nó em sua garganta. Por mais que tentasse, ela não conseguiria esquecer tudo o que aconteceu naquela casa, com Kitty, Luna e ela.
Ela sentiu a mão de Santana sobre a sua e a olhou. Ela olhava para a rua, com uma mão no volante e outra entrelaçando seus dedos aos de Brittany.
-Você estará sempre no meu coração, Brittany. - ela falou baixinho, fazendo a mais nova dar um sorriso tímido enquanto sentia aquelas malditas borboletas em seu estômago.
...............
-Ok... Santana, isso é muito enorme. - Brittany falou quando saiu do carro, olhando para a casa à sua frente.
-Quase um milhão e meio. - a mais velha riu.
-Santana! - Brittany gritou, a fazendo rir mais alto ainda e a abraçar de lado.
-Não se preocupe com quanto dinheiro eu gasto, amor. É tudo pensando em você. - ela beijou sua bochecha.
-Meu Deus, tem uma piscina! - Luna gritou quando saiu do carro e correu em disparada para a casa.
Santana riu.
-E nela.
Brittany sorriu, a olhando.
-Nossa pequena família. - ela falou baixinho, e Santana assentiu, a beijando.
-Nossa pequena família.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MY BIOGRAPHY
RomanceSantana é uma famosa cantora de 24 anos que precisa de alguém para escrever sua primeira biografia autorizada. Brittany é uma escritora de 22 anos que precisa de reconhecimento com suas obras. Santana tem a fama exagerada, sendo ela sua melhor ami...