08, tour.

949 88 82
                                    

N/A: A parte em itálico (logo após a biografia) aconteceu alguns anos antes da história toda.

..................

2017 - Clínica de Reabilitação.

Alguns familiares de Santana perceberam que a mesma andava muito estranha, e decidiram acompanhá-la, acabando por descobrir que Santana estava se drogando. Depois de certa resistência, ela aceitou ser internada em uma clínica de reabilitação, onde ficou por 5 meses, com total apoio dos fãs e parentes.

...................

Brittany pegou a menininha no colo. Ela era tão pequenininha e frágil que Brittany tinha medo de que ela se quebrasse em seus braços.

Ela olhou para o garoto na porta do quarto do hospital, que tentava conter o choro e segurar um sorriso.

-Qual... - Artie perguntou cautelosamente. - Qual vai ser o nome dela?

Brittany olhou para o bebezinho minúsculo e deu um sorrisinho, depois voltou a olhar para Artie.

-Luna. - ela respondeu.

Artie sorriu com certa tristeza e se inclinou um pouco, para deixar um beijo na testa da bebê. Seus olhos estavam vermelhos de tanto chorar, mas mesmo assim ele não voltou atrás por nenhum segundo, nem sequer pensou em ficar com Luna, em cuidar dela.

-Até algum dia, pequena Luna. Eu... - ele deu uma pausa. - Pode não parecer, mas... eu amo você.

...................

Santana acordou com uma Brittany envolvida em si como um bebê coala. Ela riu da cena e acariciou os cabelos da maior.

-Brittany... Acorde... Eu preciso levantar. - ela sussurrou para Brittany, que protestou e a agarrou mais forte, escondendo o rosto em seu pescoço. Ela sabia que Brittany sentia falta de se aconchegar assim com alguém, mas... bem, ela precisava levantar.

-Não... - Brittany respondeu.

-Já são 10 da manhã, Brittany, e eu tenho alguns compromissos às 11. - Santana sussurrou para ela novamente.

Brittany choramingou e se desaconchegou de Santana, virando para o outro lado da cama com uma cara emburrada.

Santana riu e se levantou, trocando seu pijama por suas roupas casuais – aqueles seus típicos saltos e calças com a cintura alta.

Quando se virou, viu Brittany a olhando com uma cara de sono.

-O que foi? - ela riu.

-Você é muito bonita. - Brittany respondeu, com sua voz rouca ainda por conta do sono.

Santana revirou os olhos.

-Volte a dormir.

......................

-Acorde! - Luna balançou Brittany. - Acorde, acorde logo!

Ela abriu os olhos e encontrou os da menina.

-Achei que não estivesse falando comigo.

-Eu não estou, mas você prometeu que iria me levar ao show hoje. - ela respondeu e tirou os lençóis de cima de Brittany. - E minha tia está ocupada, ela disse que precisava sair.

Brittany gemeu e se espreguiçou, voltando a olhar para Luna.

-Só te levo se ganhar um beijo. - ela fez um biquinho para ela.

MY BIOGRAPHYOnde histórias criam vida. Descubra agora