Só de pensar no fato de deixar sua zona de conforto Daniel já rejeitava a ideia da viagem, e saindo do seu ambiente de trabalho só ia conseguir pensar em como sua vida era monótona e fútil. Sem nenhum ânimo se levantou da cama e tentou seguir mais um dia afinal ele precisava pelo menos tentar, a viagem com Bizzocchi era inteiramente um modo de agradar seu companheiro de viagem. Nascimento já tinha recusado convites parecidos vindo do amigo, e não queria perder mais alguém que sentia afeto.
Após três toques em sua porta Daniel volta a realidade tentando ao máximo esquecer de todas as vozes da ansiedade em sua mente.
— Pode entrar.- Disse firmemente o chefe ainda tentando focar no agora.
—Dani!- Bizzocchi entra na sala com um tom de felicidade.— Tive muitas ideias pra aproveitarmos bastante nossa viagem.
— Bom dia para você também Andy.- O mais velho responde soltando uma risada em seguida.— Você vai me contar alguma coisa? Achei que era surpresa.
— Vou te contar pouco.- Continuou depois do comentário do amigo.— Já pensei em muitas programações legais e já nos inscrevi nelas.
— Ah fale isso por você, eu estou super conservado.- Bizzocchi diz de uma forma cômica, causando risada no amigo.
—Andy acho que você se esqueceu da sua idade.- Diz Nascimento enquanto separava sua papelada em duas pastas. — Nós não somos jovens mais, é difícil participar de tudo.
— Se você diz.- Daniel diz dando nos ombros.
— Tô nem aí você vai participar querendo ou não!- Concluí o mais alto.— Aliás, você lembra do Elídio?
Depois dessas palavras o corpo de Daniel gelou da cabeça aos pés, ele não escutava mais nada que saía boca Anderson, em vez disso vasculhava todas as memórias que tinha desse nome que abalava sua mente e alterava seus batimentos cardíacos, sua respiração se encontrava desregulada e depois de um tempo quando finalmente voltou a si, contestou o amigo.
-Não lembro, e não me importo com o que você tenha a dizer sobre ele! -Disse com a cara fechada e com mágoa nos olhos.- Vá trabalhar Anderson, não é hora de lembrarmos de supostos amigos do passado, temos mais o que fazer.
-Certo, me desculpe.- Anderson diz ainda chocado com a resposta dada por seu melhor amigo, logo em seguida saindo do local.
Recado: Como dito anteriormente, Memories foi feita para ser uma au no twitter,seus capítulos iniciais são bem pequenos, desculpa por isso, mas logo os capítulos ficarão maiores e mais interessantes. Deixo aqui o link para verem as mídias da história caso queiram: https://twitter.com/reasonsdanidio/status/1312864860061999105?s=20
VOCÊ ESTÁ LENDO
Memories
FanficDaniel Nascimento é um empresário bem sucedido e à visão de poucos não tinha o que reclamar de sua vida, mas depois de arriscar tudo para seguir sua carreira, ele se sentia vazio e sozinho. Elídio Sanna é um neuropsicólogo que cuidava de funções c...