𖣘
20 de outubro ( meia semana depois )
Elídio Sanna
Daniel, eu sinto muito. Prometo a você que tudo que vivemos foi real e muito importante para mim, de tudo o que vivemos eu só me arrependo de ter deixado você ir naquela noite. Eu não sou a melhor pessoa do mundo, mas quando estávamos juntos eu me sentia no paraíso, cada minuto com você é como estar no céu.
Achei que quando partisse e não estivesse mais perto de você todos esses sentimentos iriam embora, mas assim que eu voltei e te vi naquela blusa azul, soube que deixar de te amar não era fácil assim. Consigo me lembrar do perfume que você usava quando estávamos juntos, nunca descobri por que este era diferente quando ia me ver, me lembro dos óculos que você usava e como ficava fofo com eles, consigo lembrar da maciez de sua pele junto a minha, e para a minha perdição eu consigo me lembrar de como era maravilhoso quando seus lábios se juntavam aos meus.
Sei que errei feio mas queria você de volta, talvez eu seja egoísta mas te quero só para mim, não consigo te ver com outra pessoa e só de pensar nisso fico desorientado. Eu fui embora por anos e pensei em você todos os dias que estive fora, queria você do meu lado para aproveitar aquela experiência, tenho a impressão de que você deixaria tudo mais feliz.
Quando voltei pensei em você de imediato, imaginava como sua vida estava, mas não fiquei surpreso quando recusou o convite de Anderson para me ver naquele almoço de quarta-feira, não vou mentir, criei esperanças mas de certa forma eu sabia que você não queria me ver nem de longe. Reencontrar com Andy foi divertido, conseguimos nos divertir da mesma forma que fazíamos quando tínhamos dezenove, ao mesmo tempo que a conversa foi divertida e alegre, conversamos sobre coisas sérias como trabalho e coisas da vida adulta, o que convenhamos, é um tédio. Quando estávamos falando dos nossos trabalhos Andy mencionou que trabalhava com você, na verdade ele trabalhava para você, Bizzocchi me contou sobre sua empresa e não fiquei impressionado, sabia desde sempre do seu potencial, só me arrependo de não ter te apoiado o máximo que conseguia.
Quando saí do restaurante pensei em você até chegar em casa, imaginando se você ainda tinha o mesmo cabelo curto que te poupava a arrumação, não sabia se você estava igual ou se tinha mudado completamente. Imaginei você com todos os cabelos possíveis o que me trouxe graça a princípio, de qualquer forma sei que estaria lindo.
No dia seguinte eu tinha muito o que fazer, e tentei ao máximo focar no presente, arrumei algumas coisas do meu apartamento e pra minha surpresa ele ficou arrumado até, imaginei como seria sua reação se visse o local, sei como você reclamava da minha péssima organização. A hora do almoço tinha chegado e por incrível que pareça eu não me lembrava das rotas da cidade, sempre tive uma péssima memória, optei por almoçar no mesmo restaurante que tinha ido com Anderson, a comida de lá era boa então seria uma refeição agradável. Levei Vênus comigo, suponho que você estaria surpreso quando visse o quão grande ela estava, afinal ela tinha nove quando namorávamos. O almoço foi divertido até, mas eu estava cansado pelo horário em que fui dormir e acordei, fiz questão de pagar a conta não ia deixar minha afilhada gastar dinheiro comigo. Mas assim que cheguei ao caixa me deparei com você, e fiquei boquiaberto com sua beleza, óbvio que já imaginava que você estaria lindo, mas aquela blusa azul me desestruturou, você estava deslumbrante eu não tenho nem palavras ' pra expressar como eu me senti, não pude evitar de te chamar, quem sabe conversaria comigo, mas assim que eu fiz me arrependi, tudo que vi foi desespero e decepção nos seus olhos, o que me deixou triste, mas era previsto isso vindo de você. Fiquei surpreso que você ainda conversou comigo, depois de tudo eu imaginava que bateria na minha cara assim que me visse, afinal, eu vacilei feio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Memories
FanfictionDaniel Nascimento é um empresário bem sucedido e à visão de poucos não tinha o que reclamar de sua vida, mas depois de arriscar tudo para seguir sua carreira, ele se sentia vazio e sozinho. Elídio Sanna é um neuropsicólogo que cuidava de funções c...