Voltar a um lugar que marcou sua vida em vários níveis, deixava Elídio ansioso, várias retrospetivas invadiram sua mente a medida de ele ia em direção ao seu novo apartamento em São Paulo. Ele prestava atenção em cada detalhe, assim ele teria certeza de que não estava delirando e que aquilo realmente seria sua realidade daqui pra frente.
Quando ele recebeu a mensagem de Anderson confirmando que Daniel não iria, o que ele já imaginava, não podia deixar de se sentir desanimado, afinal, aquela cidade não teria o mesmo brilho e diversão sem ele a seu lado, mas aquilo fazia parte das consequências de seus atos e não podia fazer nada para mudar isso.
Chegando no seu condomínio Elídio tentou afastar qualquer pensamento negativo de sua mente, aquela era sua nova fase ele deveria estar feliz certo?
— Finalmente você chegou.- Vênus diz abraçando o padrinho.— Tô te esperando faz tanto tempo, por que demorou tanto?
— Estava observando a cidade, nada de mais.- Elidio diz trancando o veículo que o trouxe até onde estava.— Como anda a vida planeta?- Perguntou usando o apelido de sempre com a afilhada.
— No geral, tudo normal vou começar a trabalhar como jovem aprendiz em uma empresa muito foda!.- Exclama a garota com emoção.— Nossa Lico não dá nem pra fingir que você tá empolgado?
— Desculpa, eu só tô meio distraído.-Respondeu Sanna.— Vamos subir e no caminho você me conta tudo.
Com toda a confusão de sua mudança, Elidio foi dormir bem mais tarde do que de costume, resultando em um atraso significativo para seu almoço com Anderson, do qual eles tinham combinado na noite anterior.
Assim que se levantou com pressa por ter perdido o horário, foi rapidamente em busca de suas coisas e se arrumou da forma mais rápida que pôde, saindo de casa rapidamente para encontrar com Bizzocchi no lugar marcado.
— Me perdoa mais uma vez Andy.- Elidio diz se sentando na mesa onde o amigo estava.— Não sei o que aconteceu comigo....
— Já disse que tá tudo bem Lico, não se preocupa.- Andy diz desligando seu celular após conferir o horário.— Como foi a mudança ontem?
—Foi corrido, mas deu tudo certo no final, começo meu serviço no hospital na segunda.
— Fico feliz que você está de volta, tenho certeza que você vai arrasar no seu trabalho.
— E como vai você? Onde você trabalha agora?- Elidio pergunta e depois toma um gole de sua bebida.
— Por incrível que pareça eu trabalho na empresa do Dani.-Anderson responde e solta uma risada.— Eu sou diretor de Software é uma área que eu gosto muito.
— Wow é um cargo e tanto, meus parabéns.- Sanna responde feliz pelo amigo.— A empresa do Daniel cresceu bastante então?
— Muito! Daniel conseguiu depois de todo aquele esforço.Tudo que ele sempre quis não é?
— Fico muito feliz por ele.
Após a fala de Elidio, Anderson concluiu que seus amigos não se falam a muito tempo, e o mais frustrante é que ele não tinha ideia do motivo, afinal, Daniel nunca tocara no assunto desde que Elidio decidiu se mudar para fazer faculdade. Alguma coisa tinha acontecido, mas se dependesse de algum deles para contar essa história nem Anderson nem ninguém saberia o que aconteceu.
Aviso: Sim eu sei, os capítulos estão bem pequenos, mas mesmo me esforçando pra deixar completinho é difícil já que a história já esta pronta faz um tempo. Juro que a escrita vai melhorar e também os capítulos ficarão bem maiores. Lembrando que memories foi feito para ser uma au no twitter, logo, caso você queria ter uma melhor experiência da história, aqui esta o link desse capítulo com as mídias: https://twitter.com/reasonsdanidio/status/1313481779068706821?s=20
VOCÊ ESTÁ LENDO
Memories
Hayran KurguDaniel Nascimento é um empresário bem sucedido e à visão de poucos não tinha o que reclamar de sua vida, mas depois de arriscar tudo para seguir sua carreira, ele se sentia vazio e sozinho. Elídio Sanna é um neuropsicólogo que cuidava de funções c...