Daniel acordou com seu corpo dolorido e sentindo que não tinha dormido suficiente, ele tinha ficado até tarde procurando o que daria para Elídio de presente e ainda não tinha chegado a algo perfeito.
Daniel era perfeccionista até demais, e tudo tinha que estar perfeito, ainda mais se era para uma pessoa tão especial quanto Elídio. Todos os esforços até então tinham sido falhos, ele não tinha encontrado nada tão bom, e ter suas memórias ausentes não facilitava as coisas.
Alguns dias ignorando Elídio tinham se passado como uma lamúria, era péssimo estar longe da pessoa que você mais quer perto, e Nascimento sentia que algo estava faltando sem ter Elidio presente no seu dia dia.
Mas ele sabia que os esforços valeriam a pena quando Elídio estivesse sorrindo entre seus amigos e familiares para comemorar seu aniversário, a verdade é que Daniel mal podia esperar pra ver a reação que Sanna teria quando visse tudo pronto.
Anderson, Vênus e Kali junto com ele tinham feito um trabalho maravilhoso, e finalmente hoje ele veria a reação de Sanna. Assim que respondeu algumas pessoas no whatsapp, decidiu já se arrumar para a sua tarde com Elídio.
Se levantou e antes de adentrar o chuveiro colocou algumas músicas calmas de sua playlist preferida tomou um banho quente para relaxar os músculos que ainda estavam tensos e também para ajudá-lo a reanimar suas emoções, depois de um tempo saiu do banho e foi em direção ao seu quarto, decidindo qual roupa usaria naquele dia.
Logo que escolheu seu vestuário, pegou sua mochila e colocou outras coisas que ele poderia utilizar mais tarde, dentre elas sua roupa para a festa e itens de higiene pessoal, seu carregador e fone de ouvido e seus sapatos. Assim que tudo se encontrava arrumado, desceu as escadas e foi em direção a cozinha, Nascimento ainda não tinha muito entendimento na cozinha mas seu tédio repentino o fez começar a aprender receitas novas e saborosas.
Com essas novas habilidades começou a fazer refeições extremamente agradáveis, e sempre que podia caprichava no café da manhã, mesmo essa sendo na maioria das vezes a refeição que ele sempre comia sozinho, ele poderia dizer que era sua preferida no dia, se ele não tomasse um bom café da manhã ficaria mal humorado pelo resto do dia.
Então sua decisão foi fazer algumas panquecas, ele tinha os ingredientes necessários em sua geladeira então não foi tão difícil proceder com a receita, da qual tinha ficado deliciosa . Assim que terminou seu café da manhã começou com o plano do seu dia.
Depois de lavar as louças que tinha sujado, voltou para sua sala de televisão onde encarou o HD dado por seus pais, Deveria ele continuar assistindo? Ele não tinha certeza do que faria, mesmo querendo urgentemente se lembrar das coisas, ele sabia que forçar só pioraria tudo, e apesar da tentação ser maior, ele decidiu deixar de lado a estúpida ideia de ver aqueles vídeos. Substituindo o tempo que passaria vendo os mesmos por alguns vídeos no YouTube, dos quais o entreteu por bastante tempo.
𖣘
Amanhã seria o dia, Elídio faria aniversário! E se ele fosse sincero, não estava empolgado, em realidade ele estava simplesmente ignorando esse fato até o dia chegar. Como foi dito anteriormente Elídio não gostava tanto assim de seu aniversário, mas tinha certeza que seus amigos iam querer comemorar essa data junto com ele.
Tinha acordado disposto a fazer com que seu dia fosse produtivo, como ele já estava com pressa se arrumou rapidamente para ir ao hospital, pegando somente uma maçã de café da manhã. Saiu de casa dando de encontro com um pequeno trânsito por seu caminho, quando recebeu uma mensagem de Daniel para passar a tarde com ele o que o deixou mais animado ainda.
Ter Daniel longe nos últimos dias tinha sido torturante, mas ele entendia que Nascimento precisava passar tempo com seus familiares e também estava ocupado de readaptando na empresa, então quando recebeu a mensagem dele ficou extremamente feliz ao imaginar tê-lo por perto depois de tanto tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Memories
FanfictionDaniel Nascimento é um empresário bem sucedido e à visão de poucos não tinha o que reclamar de sua vida, mas depois de arriscar tudo para seguir sua carreira, ele se sentia vazio e sozinho. Elídio Sanna é um neuropsicólogo que cuidava de funções c...