Você precisa de férias!

357 24 20
                                    

— Começaremos com esse projeto na segunda e quanto aos outros, preciso deles funcionando no máximo até quinta. -Daniel diz aos presentes na sala de reunião. -Já dei muito tempo para vocês me entregarem isso pronto.

— É um projeto complicado Dani...-Anderson diz e recebe um olhar de repreensão do chefe, ele não gostava de ser chamado pelo apelido no local de trabalho. -...Daniel... -Termina o mais alto corrigindo o que antes dissera.

— Disso eu sei, mas não posso perder tempo, você sabe, tempo é dinheiro. -Daniel conclui sua fala ajustando seus óculos no rosto e se sentando em sua cadeira. — Vocês já podem sair, se não me engano agora é horário de almoço, lembrem-se quero o projeto pronto até quinta sem atraso.

— Dani eu realmente acho que você precisa de férias. -Daniel o olha levantando as sobrancelhas. — Tô falando sério, por que não vamos para alguma praia ou algum clube por uma semana?

— Suponhamos que eu tire férias como você diz, o que te faz pensar que vou te levar comigo? Você só me estressa Andy. -Nascimento diz soltando uma leve risada.

-Ah! Dani fala sério não se lembra de quando estávamos no ensino médio e aproveitávamos cada segundo de tudo?

— Não lembro, e honestamente não me importo! -Indagou o mais velho. -Não tenho tempo para esse tipo de coisa Andy, convenhamos essa empresa não anda sem mim.

— Claro que anda! Semana passada você viajou e me deixou no controle, nada aconteceu! Vamos lá Dani não vai ser ruim.-Anderson diz se sentando mais perto do seu chefe.

—Tá bom! -Nascimento conclui, afinal de contas ele trabalhava muito e precisava de uma semana de descanso.

—Combinado! Vou organizar tudo.- Bizzocchi diz e sai da sala com um ar vitorioso.

Bizzocchi assim que se retirou da sala de reunião, decidiu procurar lugares onde ele e Nascimento poderiam se divertir de forma igualitária, logo seu pensamento foi a um Resort conhecido por ele a alguns anos atrás quando tinha visitado o mesmo com sua família. 

Daniel por si mesmo, tentou ignorar tudo que o distraia naquela tarde, focando somente em seu trabalho, assim como sempre fazia. Quanto o relógio bateu onze e cinco da noite e Daniel notou que seu foco ainda era no trabalho, se odiou por notar que Anderson estava certo! Ele precisava urgentemente de férias. 



Recado: Como dito anteriormente, Memories foi feita para ser uma au no twitter,seus capítulos iniciais são bem pequenos, desculpa por isso, mas logo os capítulos ficarão maiores e mais interessantes. Deixo aqui o link para verem as mídias da história caso queiram : https://twitter.com/reasonsdanidio/status/1312746666487930881?s=20 

MemoriesOnde histórias criam vida. Descubra agora