Prólogo

635 31 14
                                    

AVISO: Memories de início foi publicada no twitter em forma de au,ou seja inclui várias midias de whatsapp, twitter etc. Mas aqui no wattpad não vou publicar nenhuma mídia da história! Então caso for de sua preferência ler por aqui, te indico para melhor experiência na leitura  conferir as mídias no twitter pelo link na minha bio, espero que gostem! Beijos.

.

.

.


Daniel Nascimento sempre se sentiu uma pessoa bem-sucedida sem ter o que reclamar, ele tinha uma empresa bem estruturada, uma casa bem localizada com um ambiente relativamente acolhedor. Em sua visão tudo aquilo que havia conquistado ele merecia. Alguns diziam que Nascimento era arrogante ou até mesmo ganancioso demais, porém depois de tudo o que ele tinha passado, o que conquistara era extremamente merecido.

Desde o ensino médio Nascimento tinha bem claro em sua mente o que queria para o seu futuro, e foi em busca do que queria de imediato, começou gradualmente e durante os anos começou a crescer em seus anseios, sua busca se tornou cada vez mais severa e isso o afastou dos amigos mais próximos que com o tempo se tornaram apenas colegas. Daniel tinha perdido momentos e amigos importantes por ir atrás do que almejava, e sentia que poderia compensar o que perdeu com sucesso financeiro e profissional, mas o vazio que ele sentia o consumia cada dia mais.

Sua empresa era próspera e muito famosa com filiais em todo o Brasil e ele estaria mentindo se dissesse que conhecia pelo menos 20% das pessoas que trabalhavam na mesma, ele não tinha ideia e também não se importava muito com seus funcionários, ele só conhecia verdadeiramente Anderson Bizzocchi do qual ele conhecia desde o ensino médio, Anderson poderia ser chamado por Daniel como amigo já que era um dos poucos que sobraram.

Elídio Sanna trabalha como neuropsicólogo no jungle general hospital em SP, Sanna gostava muito do que fazia, seu trabalho lhe trazia prazer e felicidade e quando via a melhora dos seus pacientes ele sentia que todos os esforços na faculdade tinham valido a pena. Depois de tudo que havia passado na época de faculdade, quando se assumiu bissexual para os amigos e família, ele finalmente se sentia livre de tudo que já o havia prendido no passado.

Ele finalmente se sentia bem em todas as áreas da sua vida, ele tinha a companhia das pessoas que amava e todos os possíveis traumas e inseguranças do passado já não o assombravam mais, ele estava bem consigo mesmo.

Porém a única coisa que ainda lhe assombrava estava prestes a bater em sua porta novamente, Daniel e ele se encontrariam e todas as memórias de um passado que um dia tiveram voltaram a se instalar na mente de ambos.

MemoriesOnde histórias criam vida. Descubra agora