𖣘
—Daniel Nascimento.- Disse convicto, e após sua fala a recepcionista voltou seu olhar ao computador.
— Senhor, eu sinto muito mas esse paciente está fazendo alguns exames e não pode receber sua visita agora.- A moça diz com um olhar frustrante, isso estava demorando mais do que o esperado. Sanna passou suas mãos nos cabelos recém cortados e passou a pensar no que faria.
— E quanto tempo vai levar? Talvez eu consiga esperar.- Completou o rapaz observando seu relógio.
— Infelizmente eu não tenho um horário estimado, mas se você quiser pode esperar ou ir ver o outro paciente que você também estava procurando.- Ela diz disposta a ajudar.
— Acho que vou fazer isso, você pode olhar se Anderson Bizzocchi pode receber visitas por favor?
— Claro.- Ela faz uma pausa e digita, com um pouco de dificuldade em escrever Bizzocchi, mas no fim conseguiu encontrar.— Ele pode sim senhor, seu nome?
— Elídio Sanna.- Disse a ela que o entregou um papel de visitante do qual supostamente deveria ter seu nome, mas observando o papel lá estava escrito "Elísio Sanna". Ele revirou os olhos mediante ao erro, mas decidiu que não valia a pena ir corrigir o mal entendido.
Após as instruções dadas pela gentil secretaria, Sanna se dirigiu até o quarto indicado, observando os corredores em busca de algum rosto familiar, o que não conseguiu encontrar, chegou até o quarto em que Bizzocchi deveria se encontrar. Elídio deu três toques na porta e após escutar um "pode entrar" adentrou o local, avistando de imediato Anderson com seu calcanhar direito engessada e o braço esquerdo enfaixado, sem contar alguns cortes em seu rosto.
— Não precisa me olhar assim eu não estou tão mal.- Bizzocchi diz se ajeitando, de certa forma, em sua maca.
— Andy, eu não acredito que isso aconteceu com vocês.- Elídio se aproxima do amigo o observando com dó presente no olhar.— Como vocês bateram?
— Eu estava dormindo não vi muita coisa, mas aparentemente bateram na parte esquerda onde eu estava dormindo.- Diz olhando o amigo.—Pelo menos eu não vou levar multa!- Anderson diz rindo em seguida.
— Quando você volta pra casa?
— Aparentemente daqui uns 4 dias, não tenho certeza absoluta, mas eu já me sinto bem.- Bizzocchi termina observando o amigo, em seguida começa a rir sem parar. Recebendo um olhar confuso de Sanna, que não pôde evitar e riu junto com o amigo.
— O que aconteceu?- Sanna diz quando suspenderam as risadas no quarto.— Do que você tá rindo?
— Elísio...- Diz Anderson apontando para o papel grudado na blusa de Sanna, que olhou pra ele revirando os olhos.
— Achei que as pessoas finalmente tinham aprendido meu nome, mas claramente eu me iludi.- Disse rindo em seguida.
— Você já viu o Dani?
— Não...- Diz Elídio e recebeu um olhar surpreso de Anderson.— Eu tentei, mas ele não pode receber visitas agora, aparentemente.
— Nossa já tava todo feliz imaginando que você quis me ver primeiro, não sei por que eu me iludi!- Bizzocchi diz causando risada no amigo.
— Ei, eu ia vir te ver.- Lico diz em sua defesa.— Só queria ver ele primeiro.- Termina dando de ombros.
Foram alguns minutos, quase uma hora de conversa, várias risadas arrancadas juntamente com conversas mais "sérias" e também brincadeiras para descontrair. Mas infelizmente o horário disponível para visita estava se fazendo fim, e então se despediram para que Sanna pudesse ir ao trabalho, assim que se despediu prometeu voltar no dia seguinte com mais entretenimentos para o amigo ter naquele tédio de hospital.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Memories
FanfictionDaniel Nascimento é um empresário bem sucedido e à visão de poucos não tinha o que reclamar de sua vida, mas depois de arriscar tudo para seguir sua carreira, ele se sentia vazio e sozinho. Elídio Sanna é um neuropsicólogo que cuidava de funções c...