Me liga!

152 14 10
                                    

Largando a caneta e o papel Elídio enchugou as lágrimas que tinha deixado escapar, logo dobrou a carta recém escrita e a guardou em seu bolso. Saíndo do quarto que se encontrava foi de encontro aos amigos, encontrando Daniel com seus cabelos molhados devido ao banho que tivera e Anderson dando papinha para Tori.

— Terminou o que você tinha que fazer?- Andy perguntou quando avistou Sanna por perto.

— Terminei sim, vocês querem pedir algo 'pra comer?- Elídio indaga.

— Por mim podemos pedir, eu que não vou fazer comida.- Responde Anderson dando de ombros.

— Se vocês quiserem eu topo!- Daniel dá a última palavra, fazendo Lico pegar seu telefone e fazer a ligação.

— A gente vai querer metade frango catupiry e metade atum.- Sanna diz ao telefone causando uma cara de desgosto em Anderson.

— Que mané atum Elídio!- Andy diz em sussurro para não atrapalhar.— Pode mudar, eu hein.

— Eu gosto de atum!- Elídio protesta tampando o áudio do celular.

— Seu gosto é ruim!- Andy diz tomando o celular das mãos de Sanna que o olha indignado, logo vendo Daniel soltar uma gargalhada da situação.

— Oi moça, cancela o atum por favor.- Andy fala terminando o pedido ao telefone.— Pronto, onde já se viu pedir pizza de atum?- Pergunta Bizzocchi de forma retórica.

— Se existe o sabor é por que alguém gosta né?- Elídio diz em resposta "emburrado"

— Chega de brigar né?- Daniel se levanta como se fosse apaziguar a situação.— Mudando de assunto, sabia que o Andy tem um quadro nosso dentro do armário dele?- Nascimento diz de uma forma provocativa.

— Quem deixou você mexer nas minhas coisas?- Andy responde de forma séria.

— Qual foto Dani?- Lico pergunta com curiosidade. Daniel faz um gesto indicando que Elídio tinha que esperar, e se dirige até o quarto de Bizzocchi no fim do corredor.

— Aqui!- Daniel entrega o quadro nas mãos de Sanna que sorri de forma terna.— Eu tava lindo, olha isso!- Completa Nascimento, causando uma risada em Sanna.

— Elídio pensou a mesma coisa!- Anderson solta de forma provocativa, deixando Daniel desentendido e Elídio revira os olhos.

— Como assim?- Daniel pergunta.

— Deixa...- Andy diz rindo baixo.— Vou fazer ela dormir, se divirtam aí.- Bizzocchi diz se levantando, mas antes sussurrando algo para Sanna.— Nem tanto hein, juízo.

Anderson saiu do local deixando os amigos sozinhos, a verdade é que ele não precisava sair de lá 'pra fazer Tori dormir, ela dormia em todos os lugares isso nunca foi um problema, mas Andy já estava de saco cheio por ter que ficar de vela o tempo todo, ele amava seus amigos, mas as vezes era difícil.

Assim Bizzocchi saiu Daniel se sentou no sofá novamente, e Elídio se apressou a ir ao seu lado, logo capitando da atenção de Nascimento.

— Quer dizer que você me achava bonito?- Daniel diz de forma provocativa, fazendo com que Elídio respondesse em forma de risada.

— Não achava.- Sanna responde com uma pausa.

— Ah..- Daniel diz constrangido, pensando o por que raios ele tinha dito aquilo.

— Eu ainda acho.- Sanna exclama fazendo Daniel voltar a olhar ele, com um sorriso curioso em seus lábios.— Você é lindo Dani.- Elídio diz se levantando e indo em direção ao quintal da casa.

MemoriesOnde histórias criam vida. Descubra agora