Azul fica lindo em você!

240 23 19
                                    

—Daniel?- Disse a voz que Nascimento conhecia perfeitamente.

— Elídio...- Respondeu Daniel fingindo estar feliz mediante toda aquela situação.—Quanto tempo.

— Nem me fale.- Sanna respondeu esboçando um sorriso.— Como você anda?

— Bem, eu acho- Diz claramente incomodado.

—Eu senti...- Elídio começou a dizer, mas foi interrompido por Bizzocchi.

— Lico você por aqui.- Disse Anderson de certa forma surpreso, não imaginava ver seus amigos juntos tão cedo. O clima não estava tão agradável, Daniel mexia no celular no intuito de fazer a pessoa que apelidara carinhosamente de importuno sair do local imediatamente.

Anderson conversava com Elídio perguntando sobre seu dia, mas mesmo que ele parecesse estar prestando total atenção, seu foco estava em Daniel e como sua beleza exalava quando usava a cor azul, Sanna não conseguia entender como alguém tinha tanta beleza, seus pensamentos focavam no rosto do rapaz à sua frente, seus cabelos caindo sobre seu rosto devido a decisão de deixá-lo crescer com o tempo. O óculos em seu rosto o dava um charme extraordinário, seus olhos ainda eram hipnotizantes e Sanna se sentiu tentado a beijar seus lábios mais uma vez como fizera anteriormente quando ainda estava no ensino médio e Daniel começava sua faculdade.

Daniel por sua vez estava surtando, não tinha estrutura alguma para aquela situação, aquilo era frustrante e incômodo. Sentir o aroma do perfume da pessoa que ele tanto já amou era algo tentador e, infelizmente desejado pelo mesmo.

Elídio em uma roupa totalmente preta o deixando com um encanto maior do que ele normalmente expelia era algo tentador para Nascimento, memórias de momentos maravilhosos que tiveram à sós, dos quais seria constrangedor mencionar aqui, voltavam na sua mente. Mas gostar dele era proibido, depois de tantos anos sofrendo pela mesma pessoa era simplesmente inestético de acontecer.

—O papo ta bom mas já esta tarde e precisamos ir.- Daniel diz interrompendo a conversa.

— Ah, claro! Hoje é o dia da viagem de vocês certo?- Lico pergunta e Andy responde o mesmo concordando com a cabeça.— Foi bom ver vocês, espero que mantenhamos contato!- Terminou sua frase indo até Bizzocchi abraçando o mesmo, e quando chegou perto de Daniel, este estendeu sua mão para ele retendo qualquer tipo de contato excessivo.

— Isso foi constrangedor!- Vênus diz assim que os outros saíram do estabelecimento.



                                                                                          𖣘 

—Eu dirijo.-Disse Daniel adentrando o veículo.

— Você não sabe nem para onde estamos indo! Quieta o faixo.- Diz puxando Nascimento para fora do banco do motorista.

—Na volta eu dirijo então!-O mais velho diz em um tom de birra causando uma risada no motorista.—Então eu escolho as músicas.

— Ah pronto e vamos de yag sofrida!-Andy diz rindo e recebe um tapa do amigo que ri em seguida.

— Eu tô sofrendo desde 2015 Anderson, dá um desconto!

O início da viagem em si foi tranquila, após conversas longas e engraçadas Daniel dormiu deixando Anderson sozinho ao som da playlist de Nascimento, as músicas que não eram ruins trouxeram a ele nostalgia da época onde Daniel não tinha medo de aproveitar a vida. Uma época onde Daniel era sinônimo de radicalismo e viver ao extremo.

A realidade é que Andy sentia falta dessa época, mas ficava mais aliviado em saber que Nascimento já estava bem e o que ele tinha e como ele vivia o deixava feliz na medida do possível, isso já estava de bom tamanho.

— Nossa quanto tempo eu dormi?- Daniel diz sentando de forma adequada no banco.

— Não muito, na verdade.- Respondeu o amigo.— Dani, posso te perguntar uma coisa?

— Não.

— Não?

— Não.

— Por favor.

— Não.

— Ahhh, vai Dan Dan. Por favor!

— Dan Dan? De onde tirou isso? NÃO!

— POR FAVOR!

— O fato de você falar mais alto e várias vezes não me faz te dar uma segunda chance. Minha resposta ainda é não.

— Então vou chamar o Elídio pra viagem.

— Pode perguntar - as palavras cheias de receio escapuliram de sua boca.

— É sobre o Lico.- Anderson disse rápido até demais provocando uma reação indignada em Daniel.

— Mas então sua chantagem não tem nenhuma boa opção. O Lico tá nas duas.

— Entendi, então você escolheu eu chamar ele pra viagem. Okay google, ligar para Lico Escola.

— Ligando para Lico Escola - a voz do celular tomou conta do carro

— NÃO! OKAY GOOGLE! ENCERRE A LIGAÇÃO! FAZ LOGO ESSA MALDITA PERGUNTA!

— Vocês realmente ficaram juntos?

— Ficamos.-Disse olhando para o horizonte.

— Se você não se importa, pode me dizer por que vocês brigaram?- Andy diz com delicadeza em sua voz.

—Andy... eu realmente não me sinto confortável falando disso, pelo menos não por enquanto.-Dani diz de uma forma simples e educada.

—Saiba que quando você estiver pronto, eu vou estar aqui pra você.- Andy diz olhando rapidamente para o amigo, e o mesmo esboçou um sorriso de gratidão.

Depois disso os dois permaneceram em silêncio, mas não era algo incômodo, muito pelo contrário. Daniel estava feliz em ter o amigo ao lado, ele era muito grato por ter tido Bizzocchi com ele nos momentos mais difíceis, e ele sabia que não era uma pessoa tão animada e tinha certeza que não era a pessoa mais legal do mundo, mas mesmo assim Anderson esteve lá para ele, e como ele apreciava isso. Andy era sem sombra de dúvida o melhor amigo que Daniel poderia pedir.

Elídio assim que viu Daniel, pensou se o mesmo ainda sentia o ódio e decepção por ele. Mesmo que tanto Sanna tinha dito que sentia muito, Nascimento não conseguia olhar nos olhos dele por mais de 6 segundos, a decepção era nítida em seu olhar. Memórias invadiram a mente do psicólogo assim que ele entrou no seu carro sozinho...

Aviso: Como prometido, os capítulos estão ficando maiores :) Espero que estejam gostando. Como sempre, aqui está o link das mídias do capítulo: https://twitter.com/reasonsdanidio/status/1315049677109239808?s=20

MemoriesOnde histórias criam vida. Descubra agora