↬ Sina Narrando ↫
Olho para o Noah e me levanto para deixar a bandeja em cima da escrivaninha.
— Essa roupa é minha? — Dou um sorrisinho forçado e me viro de frente para ele. O Noah me encarava com a sobrancelha erguida.
— Talvez??
— Ficou boa em você. — Sorrio e volto a me jogar do lado dele na cama.
— Eu sei! — Vejo o Noah revirar os olhos, mas ele tinha um sorriso estampado no rosto.
Pego o meu celular e entro no Instagram, eu assistia alguns vídeos engraçados junto ao moreno. Escuto batidas na porta e olho para o Noah confusa.
— Entra! — O Noah fala e eu consigo ver a Linsey entrar no quarto logo depois.
— Então você é a famosa Sina? — Ela pergunta com um sorriso nos lábios.
— Eu acho que sim? — Olho para o Noah que tinha um sorriso tímido nos lábios.
— Esse garoto falou muito de você.
— É mesmo? — Não pude evitar sorrir e achar fofo ver o Noah corado.
— Sim, a garota do muro é maravilhosa, sem dúvida foi a melhor pessoa que eu já conheci. — O Noah olha para a irmã e faz um biquinho.
— Iti! — Afino a voz e abraço o Noah de lado. — Às vezes você é realmente muito fofo.
— Ah, e teve também a vez que..
— LINS! — Começo a rir e olho para a loira que levantou as mãos, se rendendo.
— Tá bom, vou parar.. por enquanto. — Me solto do Noah e sorrio enquanto olho para a garota na minha frente.
— Se eu soubesse que a sua irmã era tão legal, eu acordava ela de madrugada para ficar com nós dois na garagem.
— Nós dois com participação nada especial da Camille. — O Noah fala num tom cansado.
— Ela foi embora bem cedo..
— Graças a Deus! — O Noah exclama. — Avisa quando ela vier, eu ajudo a Sina pular o muro.
— Amo que eu sou a anti-Camille.
— Como ela deixou vocês dois quietos? — Olho para o Noah depois para as minhas mãos.
— Talvez, só talvez.. eu dei a entender que eu e a Sina estamos tendo alguma coisa. — O Noah fala meio incerto.
— E estão? — Ela pergunta animada.
Começo a rir enquanto o Noah só consegue balançar a cabeça negativamente.
— Sina Deinert, também conhecida como minha melhor amiga..
— Me sinto lisonjeada! — Suspiro "apaixonadamente" mas logo volto a rir.
— O pessoal vem hoje, vai ficar ou vai fugir?
— Vou ficar, a Sina vai ser um incentivo. — A loira fala me olhando. — Quero ver como vão reagir ao ver ela.
— Estou me sentindo a Monalisa.
— Ah. E uma melhor amiga não..
— LINSEY! — Começo a rir pelo desespero do garoto. Mas.. o que ela ia falar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗢𝗶, 𝗾𝘂𝗲𝗿 𝗰𝗼𝗻𝘃𝗲𝗿𝘀𝗮𝗿? ; Noart ✓
Fanfic+Em uma cidadezinha no interior da Califórnia, duas casas eram divididas apenas por um muro.. Um muro que parecia não acabar. Aquele era o limite da cidade, uma rua sem saída. Sina Deinert estava passando por problemas com sua mudança conturbada de...